domingo, 23 de janeiro de 2011

18 MESES!!!



Minha polaquinha está crescendo!!!!!

Hoje ela completou 1 ano e 6 meses e começou oficialmente a frequentar o berçário, com certeza ma etapa muito importante da vida dela né?! Ela ficou sper bem e não se importa de ficar sem a mãe ou o pai. O unico detalhe foi um tombo que ela caiu e saiu da igreja com um belo roxo na testa!! detalhes...


Ela está super emgraçada e muuuuito sem vergonha, cada dia ela solta uma pérola diferente e mostra que entende muito bem o que estamos falando. Mas ela gosta mesmo é de tagarelar.. acorda cedo e começa: mamae? papai? vovó? qué?? mamá?? suco??? pipiu?? auau?? para!! da?? xixi??... e por aí vai!

Eu acho que ela está cada dia mais parecida com o Pai dela fisicamente, ela tem uma pintinha muito charmosa do lado da boca, que denuncia que é filha do Juliano.. mas o mais engraçado mesmo é o jeito que ela anda.. na pontinha dos pés IGUALZINHO O PAI DELA, quando eu percebi quase não acreditei, mas é muito fofo!

Essa é minha lindinha prontinha pra dormir!!





Não da pra resistir ao charme dela.. E o pior é que ela sabe disso e se aproveita da mãe babona dela! Da pra perceber o que vem pela frente né??

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ANO NOVO... VIDA NOVA!

Nos últmos anos muita coisa vem acontecendo, muitas mudanças, muitos casamentos, muitos filhos.. e nada melhor que um blog para sabermos os detalhes dos últimos acontecimentos. Eu tenho passado por vários blogs para saber como estão minhas amigas e minha família, então senti, finalmente, que deveria ter o meu próprio blog e nada melhor que o começo de um novo ano para começar.




Já estou ansiosa pelos acontecimentos do ano de 2011, principalmente a chegada da Vanessa, que ja está bem grandinha e se movimenta bastante... ela deve chegar perto do dia 10 de junho e tenho certeza que vai ser muito emocionante.








A carinha de emoção da Laura na virada no ano deu ainda mais vontade de começar logo 2011 e preparar metas para um ano muito especial.