quinta-feira, 28 de abril de 2011

Chá de falda da Vanessa!




Como eu ja tinha falado antes, eu gosto de fazer o chá de fralda como um marco de que a chegada do bebê está bem próxima.. então acho que a Vanessa está realmente chegando! VIVAAAAAA!


Apesar do feriado o chá foi bem gostoso e divertido, fizemos um desjejum bemmm gordo, cheio de bolachas, pães, bolos e etc. O dia estava lindo e bem quente, então pudemos curtir bastante. Também foi super legal que a minha mãe veio e participou de tudo e ainda fez o tradicional bolo de frutas que todo mundo ama.


A Flávia e a Ellen ajudaram com as brincadeiras e foi simplesmente ótimo, fizemos equipes e nos divertimos bastante. OBRIGADA MENINAS.


Agora tenho que me concentrar nos preparativos finais, mas está tudo encaminhado... estou esperando chegar o cômoda para passar as roupinhas dela e deixar tudo pronto.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

FORMATURA!



E O DIA FINALMENTE CHEGOU!




Ainda não consigo acreditar que eu consegui terminar a faculdade!!!! As últimas matérias foram muito difíceis de fazer com a gravidez e nascimento da Laura e agora a gravidez da Vanessa, MAS ACABOU!


Eu fiquei Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooo feliz que meus pais vieram, eles estavam super orgulhosos e é muito bom ter aquele sentimento de dever cumprido. Confesso que pretendo dar um tempinho dos estudos agora para cuidar das minhas bonecas!

A colação foi super legal, super tranquila, rápida e objetiva.. achei ótimo! Eu fiquei sentada na frente, então ficou difícil ficar ali na pose com o meu barrigão de 8 meses!!! hehehe.


ESTOU MUITO FELIZ!!!!! VIVAAAAAAAAAAAAA!!! Agora a mais nova ECONOMISTA da família!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

QUARTINHO DA LAURA


COMO TINHA FALADO NO POST ANTERIOR, TIREI FOTINHOS DO QUARTO NOVO DA LAURA!!!

Bom, na verdade é o mesmo quarto de antes, mas com pequenas mudanças... Claro que eu tirei o berço e coloque uma caminha (que na verdade era a minha cama de solteira, eu mandei cortar). A Laura se adaptou suuuuuper bem a cama e adora ficar la brincando. Coloquei na ponta da cama esse baú com os brinquedinhos dela, assim ela acorda feliz!!





Tbm troquei alguns móveis de lugar, coloquei a cômoda no outro lado do quarto para ficar maior, e tirei a poltrona de amamentação.


Também tirei um dos nichos da parede e coloquei esse quadro com a vestidinho da benção dela, que eu fiz, com ajuda da minha mamis!



E pra dar um toque de mocinha.. fiz essa caixinha pra colocar coisinhas de cabelo. Era uma caixa de madeira que eu encapei com tecido.



E esse é o cantinho da Laura, como irmã mais velha. O quarto da Vanessa ja entá bem encaminhado, quando estiver pronto coloco fotos.


terça-feira, 12 de abril de 2011

chá de fraldas!


Eu sei que não é todo mundo que adora ir em chás de fraldas, mas eu AMO! pra mim é meio que um aviso de que o bebê está chegando!!!!!!
Sem contar que é uma delícia encontrar toda a famíliarada e amigos..
Eu mandei o convitinho pra todas, mas não sei se chegou, então aí está!!!!!!

Essa semana eu estou super corrida, muitas coisas pra fazer e tenho várias festas no fim de semana! É muito estranho ir em casamentos grávida, você tem que se arrumar com aquele barrigão e parece que chega na festa chamando a maior atenção.. mas faz parte né???

Essa semana eu arrumei o quartinho novo da Laura, no próximo post eu coloco fotos!!!

BEIJOSSSSS

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Cartinha pro papai!




A Laura está ficando muito agitada e está ficando cada vez mais difícil distraí-la. Ela não pode me ver no escritório que ja vem gritando: - Ebaa, papel, desenhaaa! Essa semana resolvi fazer uma cartinha pro papai para aproveitar a energia dela e deixar guardado uma lembrancinha dela com essa idade. Claro que eu escrevi e ela pintou e colou vários adesivos de coração, FICOU LINDA!

A Laura está muito comunicativa, fica tagarelando o dia todinho e é ótimo começar a entender o que ela está querendo dizer, ela ja está falando muitas palavras.. então ja pede colo, ja fala que quer papá, ou mamá, ou naná, ou água, bolacha e por aí vai... ja é um alívio não precisar adivinhar o que ela quer!!

MAS VAI COMEÇAR TUDO NOVAMENTE EM ALGUMAS SEMANAS!! Mas eu estou muito feliz e animada!


EU COM 30 SEMANAS!