quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O Natal tá chegandooo!

Não da pra acreditar que já estamos na semana do Natal né?! O tempo está realmente voando!

Esse ano o que mais está me encantando é ver a Laura começando a entender o significado do Natal e tudo que ela aprendeu em tão pouco tempo. Ela está cantando váriassss musiquinhas de Natal e até tentando cantar alguns hinos de Natal. Ela sabe de longe quando vê um presépio e vem correndo me mostrar: - Olha mãe, Maria, josé e Jesus!. É muito fofo!

Ela também adora o Papai Noel, as árvores de Natal e é claro as luzinhas. O mais engraçado é que quando ela vê um pinheirinho (ou um pinheiro mesmo) ela fala: - Ebaaa.. pinheirinhos que alegria!!


Acho legal ela gostar de tudo mesmo sem saber que no sábado ela vai ganhar presentes.

Mas o que me impressionou mesmo, foi ela gostar do Panetone!! Eu amooo panetone ( de frutas mesmo) desde bemmm pequenininha e só eu que comia aqui em casa, então tava acostumada com a idéia de ninguem mais gostar e fiquei muitoooo feliz quando a Laura comeu um pedaço inteirinho.. fiquei muito orgulhosa! hehehe.


A Laura aprendeu a colocar as bolinhas direitinho e todos os dias ela senta do lado da árvore e começa a mudar todas de lugar ( o que eu não gostei muito), mas deixo ela fazer só para ver a carinha dela de satisfação.




 No mais as meninas estão ótimas, a Vanessa está mandando ver na papinha e nem quer mais mamar durante o dia, só quer sopinhas e frutinhas, o que pra mim é totalmente inédito, uma vez que foi uma LUTA fazer a Laura comer. O dentinho dela já saiu todinho e acho que vai começar a sair o do lado que já está apontando, são os dois dentinhos de baixo.

A vida no geral tem sido uma loucura, porque fim de ano é assim mesmo né?! não to tendo tempo nem pra arrumar a casa, o que me deixa bem ansiosa.. mas espero colocar tudo em ordem até o fim de semana pra poder curtir bem o Natal.

Desde já FELIZ NATAL a todas! espero que o verdadeiro espírito do natal esteja com vocês durante toda a semana.

BEIJOS!!!!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

VANESSA



ACREDITEM SE QUISEREM.. A VANESSA JA TEM 6 MESES!!!!!

Minha bebezinha linda, fofa, amada e boazinha já está tão grande e esperta. Ela está suuper durinha, já vira sozinha, já senta sozinha, já come papinha (muito bem por sinal), já come frutinha, já toma suquinho, já brinca com a irmazinha e muito mais.

Ela realmente é um doce de criança, mas eu sei que não vai durar muito. Nossa, ela tem uma personalidade muito forte e e é muito exigente! Vou aproveitar enquanto posso.

Mas por enquanto está sendo muito tranquilo cuidar de duas princesas. Tranquilo que eu digo, quer dizer mais tranquilo do que eu esperava, elas me dão muito trabalho e exigem muitooooo de mim o dia todinho. Mas esse é o trabalho de mãe certo? padecer no paraiso?!heehe


Mudando de saco pra mala...

Ontem o Juliano fez a cirurgia de correção nos olhos. Nossa gente, tem que ser muito macho neh pra ficar lá esperando um laser queimar seu olho e corrigir sua visão?!(e ele falou que cheira queimado mesmo). Eu estava muito apreensiva com a cirurgia, detessssto ver meu marido ruim. Mas meu sogro deu uma benção nele e deu tudo certo.

 Ele ficou bem abatido nas primeiras horas, falou que parecia que tinha areia nos olhos e mal conseguia ficar com os olhos abertos, ficou bem sensível a luz e passou o dia de óculos escuros. Mas no fim do dia estava bem melhor, hoje tirou o curatuvo e já está com a visão praticamente 100%! Fala se não é um milhagre?!?! Ele está lindo como sempre e muitoooo feliz com o resultado!



Estou bem feliz!!

Mas é isso!

BEIJAOOOOOO!