sábado, 24 de março de 2012

4 anos!


    No dia 20 agora eu e o Juliano completamos 4 anos de casados. Ao mesmo tempo que parece bastante, levando em consideração nossa idade, parece que estamos casados desde SEMPRE.

   Eu sou tão grata pelo marido que eu tenho, por ele ser meu companheiro, meu amigo, me entender, me apoiar, me consolar, me animar, me ajudar.. e tantas outras coisas. Cada dia que passa meu amor por ele só cresce e eu me sinto muito grata ao Pai Celestial por ter me dado essa família linda e feliz!!!

  O dia 20 caiu em um dia de semana, então não tinha muito tempo para comemorarmos, o Juliano tinha que trabalhar, mas ele passou o dia me mandando recadinhos, me mandou flores e me levou jantar ( depois da mutual) em um restaurante japonês que eu adoro... e foi maravilhoso!!! Eu amei ele ter tentado me agradar com coisas pequenas. Acho que isso mostra que estamos amadurecendo... espero!hehe

  Mas aproveitamos tbm para tirarmos algumas fotos de família... para lembrarmos desse momento de nossas vidas... e para eu aparecer em alguma foto neh?! heheheh. Eu adoro tirar fotos, mas eu não gosto muito de aparecer nelas. Massss... preciso registrar neh?!

  Espero que gostem =]

quinta-feira, 8 de março de 2012

INTERNET!

Finalmente minha casinha tem internet!!!

agora já posso colocar o papo em dia e contar tudo que anda acontecendo... claro que são tantas coisas que eu nem lembro!

A Vanessinha linda completou 9 meses, ela está engatinhando por tudo e super sapeca, não pode ouvir uma musica que começa a dançar.... já pate palminhas, faz meu pintinho amarelinho com as mãozinhas quando ouve a musiquinha, dá tchauzinho, e quando ta chorando ela me olha e fala MAMÃ! O MAXIMO!

A Laura está mais faladeira do que nunca, com cabelos mais curtos, que ficou lindaaaaaa! eu ainda não tirei foto... mas vou ver se tiro hoje.




Essa foto eu tirei no templo semana passada e simplesmente AMEI! acho que consegui capturar o momento.. 


Minhas princesas não estão lindas?????

Mas é isso por hoje.

FELIZ DIA DA MULHER PRA TODAS NÓS, Pra minha mãe perfeita, que é meu maior exemplo, minhas irmãs maravilhosas, minhas primas sensacionais e minhas amigas lindas.