terça-feira, 17 de abril de 2012

Oie!

Oi meninasss!!

O meu precioso tempo anda realmente muitooo curto! Engraçada como parece que estamos sempre sem tempo, mas sempre arranjamos mais coisas pra fazer neh?!

As meninas estão muitooo fofasss, incrível como elas conseguem me surpreender a cada dia com as coisinhas que elas fazem. A Laura está mais mocinha, pede pra fazer oração antes de dormir, pra ler o Livro de Mórmom ilustrado, pra escovar os dentes, pra ir no banheiro, cuida da Vanessa, brinca com ela, está desenhando cada dia melhor, tem uma ótima memória, decora as musiquinhas das propagandas (igual eu), resolveu gostar de Bob Esponja, que ela nunca gostou, está comendo um pouco melhor e continua viciada em suco!!

A Vanessa está super cumprida, engatinha super rápido e fica de pé do lado da Laura onde ela for, está comendo um pouco menos, não está mais mamando no peito (ela vai fazer 11 meses já.. ta bom né?) , não gosta de nenhuma fórmula, então toma leite de vaca mesmo no copinho. Ela está começando e resmungar palavrinhas... fala mamãe, papai, vovó, dê (cade) e nenem. O cabelo dela está ficando bem lisinho e mais clarinho. Daqui a pouco ela já vai fazer 1 ano.. credoooo!

No mais..
Eu fui chamada presidente das moças e o Juliano presidente dos rapazes!!! ÃHN?? Se um chamado já é difícil por natureza (quando queremos nos dedicar a ele) imagine com 2 pequenininhas?? pois é!
Mas estamos realmente muito felizes na nossa ala nova, as moças são ótimas, queridas... são entre 10, 12 moças ativas, o que é muito legal... pq da pra trabalhar melhor com uma quantidade dessas de moças! Estou muito animada, apesar de saber que agora meu tempo quase todo livre vai ser dedicado a elas.

Mudando de assunto...

Algum tempo atrás minha sogra viajou e eu resolvi fazer um surpresa, peguei o certificado dela de selamento no templo e uma foto que estava guardada em uma caixa escondida, que é a única que eles tinham do selamento e decidi fazer um quadro com os dois, assim ficaria mais bonito e chamaria mais atenção, na época a Drika me ajudou com a decoração do quadro e ficou bem legal.

Agora que estou no meu apartamento novo pensei, devia fazer um pra mim também né?!?! então juntei meus papéis de Scrap e algumas coisinhas mais... e fiz!!! aí está o resultado!!!




BEIJOS!!!!