terça-feira, 21 de maio de 2013

Torta Banoffee!

Oi pessoal!!

Hoje vou contar como foi facil fazer minha tortinha banoffe, que foi um sucesso na casa da minha mamiss!

Fiz uma massinha de bolacha maizena; bati 2 pacotes de bolacha maizena no liquidificador até virar Pó, Depois coloquei em uma forma de vidro e coloquei mais ou menos 3 colheres de sopa de margarina e fui amassando até dar o ponto. Depois levei ao forno em fogo baixo por 10 minutos. ASSIM:



 Depois piquei 7 bananas e fui colocando sobre a massa. ASSIM:


Depois coloquei 2 latas de doce de leite, no caso eu cozinhei as latas de leite condensado, mas pode ser a pronta tambem. Fica ASSIM:


 E por fim, bati 1 pote de creme de leite fresco com 3 colheres de açúcar até ficar durinho. e PRONTO para decorar como quiser.



 GOSTARAM??




quarta-feira, 15 de maio de 2013

CAMPINASS!!



OLÁ MENINAS!!

Como eu coloquei fotos no facebook da minha estadia em Campinas, vou atualizar aqui apenas com fotos do meu celular.

Foi simplesmente maravilhosoooooo passar alguns dias em Campinas, matar a saudade de mãe, pai, irmãos, Fer, que voltou definitivamente dos EUA, amigos, passeios, sol, brincadeiras, comidas e etc.


Fomos de avião, já que o papai não foi e era a última vez que a Vanessa não ia pagar passagem, já que ela faz 2 anos em algumas semanas.


Foi o aniversário de 50 anos do meu papai mais lindo do mundo, que eh muito querido, muito fofo, nosso exemplo, nosso patriarca, nosso porto seguro. Foi super divertido, as crianças amaram. Todos os netinhos dele estavam presentes.



A Boo e a Laura se dão muitoooo bem, são super amigas e deram o abraço mais apertato de todos os tempos quando se viram. Eu amava ouvir a Boo chegar todos os dias e era só abrir a porta para ouvir ela gritar: - LAURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!



Nós passeamos no Shopping com as 3 princesas vestidas de trigêmeas, patrocinadas pela Vovó Tania, e foi suuuper engraçado, todas a pessoas paravam achando que eram trigêmeas mesmo!!  AFEEE...











Fomos em um parquinho com as crianças e foi suuuper divertido, elas brincaram até não aguentar maissss, correram, pularam, escorregaram, foi tudo de bom.



As meninas brincaram muito na balança, principalmente na hora que acordavam.







Fizemos Play Dates com a Guiga e a Thati, e foi muitooo gostosooo, a Laura amouuu a Tulipa e não queria ir embora. Continuou perguntando dela nos outros dias. Conversamos muito, colocamos o papo em dia, comemos muitas coisinhas gostosas e as crianças brincavam tanto que dormiam assim que chegavam em casa.






Aproveitei muitoooo esses dois gordinhos maravilhosos, com cheirinho celestial, com as gargalhadinhas mais deleciosas e que dormiram no colinho na Titia maisss coruja de todasssss!!!




Tomamos muitooo sorvete e picolé, tava super calor e as crianças adoram né?! apesar da bagunça valia super a pena com essas carinhas né??




Fomos despedidos com um pôr do sol de tirar o fôlego que embrulhou meu estômago de vontade de ficar mais!!!
 

Fui recepcionada em casa pelo marido mais saudoso de todosss, com muitos beijinhos e um super presente de dia das mães!! obrigada amorrr por ter nos deixado passear e curtir muito essa semana!!!!!!

E um super hiper ultra mega obrigada a minha mãe que cuidou de nós, cuidou das meninas, brincou, mimou, fez muito nescau, nos levou passear, e as meninas não queriam mais voltar pra casa, antes de chegar em Curitiba elas já estavam perguntando quando vamos voltar pra Campinas.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

PERGUNTAS

OI MENINASS!!!

Vou responder a brincadeirinha que a Came pediu, vamos ver se eu consigo:

11 COISAS SOBRE MIM:

1- Meu apelido quando era criança era "PETA";
2- Eu comecei a namorar com 16 anos meu marido e esperei ele durante a missão;
3- Eu queria ser fotógrafa desde criança, mas sou formada em Economia;
4- Todas as minhas amigas não gostaram de mim a primeira vista, porque me achavam metida;
5- Eu tenho insônia;
6- ADORO ESCREVER COM CAPS LOCK ATIVO;
7- Amo minhas filhas mais que tudo, e vivo por elas;
8- Odeio comparações;
9- Não sei o que seria de mim sem o evangelho, amo ser Mórmon e sou muito grata aos meus pais por terem me criado assim;
10- Atualmente eu sou a única da minha família que não mora em Campinas, e isso é muuuuito chato!
11 - Meu casamento não é feito de pessoas perfeitas, mas é perfeito pra mim. Amo meu marido e sou grata por saber que ele pode ser ETERNO.

PERGUNTAS:


1- Você acredita em Deus?

ACREDITO EM DEUS, O PAI ETERNO, EM SEU FILHO JESUS CRISTO E NO ESPÍRITO SANTO.

2- Gosta de estudar?

DEPENDE DE QUAL É O ASSUNTO.. MAS PARA O COLÉGIO EU GOSTAVA.

3 - Uma realização?

SER MÃE, E NÃO TEM COMO DESCREVER O SENTIMENTO, POIS É DIVINO.


4 - Sua cor favorita?

AMARELO, PORQUE ERA A COR DO MEU PRATO QUANDO EU ERA CRIANÇA E PRETO PRA VESTIR, PORQUE EU ME SINTO BEM.


5 - Comida predileta?

MACARRÃO COM POSTA  - FEITO PELA MINHA MÃE

6 - Um hobbie?

FAZER CUPCAKES E CAKE POPS.

7 - O que você escreveria se você tivesse uma única folha no mundo?

ACHO QUE ESCREVERIA PARA MINHAS FILHAS, O QUE ESPERO DELAS E O QUE SENHOR PREPAROU PARA ELAS. PARA ELAS CONTINUAREM FIRMES NA FÉ PARA FICARMOS JUNTAS PARA SEMPRE, SE NÃO NADA DISSO FARIA SENTIDO.


8 - Duas músicas?

MAIS UMA VEZ, DO JOTA QUEST - MINHA MÚSICA E DO MEU AMOR
ARMAGEDON, AEROSMITH - LEMBRA O MEU TEMPO DE NAMORAR

9 - Uma viagem?

MINHA LUA DE MEL PARA NATAL - FOI A VIAGEM MAIS PERFEITA E INCRIVEL DE TODAS.

 E OUTRA FOI IR PARA UTAH COM A MINHA MÃE E A LAURA, FOI TÃOOOO LEGAL, NÓS NOS ENTENDEMOS, SOMOS IGUAIS, PARCEIRAS, PERFEITO.

10 - Um instrumento?

IXE, NÃO É MINHA PRAIA.

11 - Com quem você quer ficar agarradinho nesse inverno?

  SÓ PODE SER COM O MEU MARIDO E MINHA BONECAS NÉ?! VENDO UM FILMINHO.. PERFEITO.


FIM

Queria aproveitar para comentar a seguinte frase da amiga Came:

"Amizade sincera é muito difícil, na maioria das vezes a gente percebe que a pessoa é nosso amigo(a) por algum interesse, mínimo que seja! Nunca fui dessas que ligou pra tititi de amiga e blébléblé, sou até meio grosseira nesse assunto. Mas nada me irrita mais do que bobeiras de quarta série entre pessoas adultas!"

Came do céu, acho que é exatamente isso, acho que as vezes eu até me afasto de algumas pessoas porque elas deixam transparecer a amizade interesseira. Tenho dificuldade com isso desde criança, e acho que o que mais me decepciona na vida são pessoas que se afastam de você por o interesse "acabar". Não sei se faz sentido, mas é o que eu sinto ultimamente. Acho que tem muita gente no mundo que não entende os outros, e nem tenta entender, que não sabe ser um bom amigo, que não sabe o que é poder ajudar os outros nos momentos de necessidade, que não sabe perceber e tristeza atrás de um sorriso, que não sabe vibrar pelas conquistas alheias e está mais interessado em seu próprio nariz.

Não estou falando isso para ninguém específico viu, mas é o que eu tenho percebido por aí...  Eu sou uma pessoa que presta muita atenção nas pessoas (não é uma coisa intencional) e não estou falando do exterior e sim do interior, e acabo percebendo a falta de vontade de muitas pessoas em se doar verdadeiramente.

Mas como ando lendo muito por aí, principalmente no facebook, para uma pessoa ser feliz ela não deve esperar nada de ninguém nunca, assim ela nunca vai se decepcionar. Não sei se isso é justo, eu queria poder esperar muito dos outros, queria poder contar mais com os outros...

... Mas como eu também não sou perfeita, por enquanto trabalho para poder ser uma melhor amiga para os outros.

É ISSO!!!!!



BEIJOS