quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ANO NOVO... VIDA NOVA!

Nos últmos anos muita coisa vem acontecendo, muitas mudanças, muitos casamentos, muitos filhos.. e nada melhor que um blog para sabermos os detalhes dos últimos acontecimentos. Eu tenho passado por vários blogs para saber como estão minhas amigas e minha família, então senti, finalmente, que deveria ter o meu próprio blog e nada melhor que o começo de um novo ano para começar.




Já estou ansiosa pelos acontecimentos do ano de 2011, principalmente a chegada da Vanessa, que ja está bem grandinha e se movimenta bastante... ela deve chegar perto do dia 10 de junho e tenho certeza que vai ser muito emocionante.








A carinha de emoção da Laura na virada no ano deu ainda mais vontade de começar logo 2011 e preparar metas para um ano muito especial.




10 comentários:

  1. Huhuuuulll. Viva a familia COSTA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ebaaaaaaaaaaaaaaaaa..adoro os blogs de vcs..rs..rs

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaaaaaaaaaaa!! que lindo esse blog Vivi!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Vivii...que legal que vc tem blog agora

    Aqui é a Cami.

    Entra no meu blog tradicaodefamilia.blogspot.com

    beijinhoo!

    ResponderExcluir
  6. Seu blog eh novo? Tah lindo!!! Me passa seu e-mail que eu te add no meu, tah?!
    Beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, vc está linda!! Sempre vejo teu orkut!! To morrendo de saudades de vc!! Quando eu voltar pro brasil vamos comer uma batatinha de novo?!?! Beijos ju!! E beijos pra laurinha tbm

    ResponderExcluir
  8. Oi Me chamo Priscila e tbm acompanho variossss blogs dos qual vc conhece as pessoas,eu morei em Ctba,frequentei por anos a ala Pilarzinho,estaca Sao Lourenco,seu esposo frequentava esta estaca ne?
    Agora sou casada tenho 2 filhos e moro em S.P.,tenho um blog se quiser passar por la o endereco e: www.albuquerquesons.blogspot.com
    ficarei mto feliz com sua visita,seu blog e lindo e sua familia tbm.

    Um bjo e bem vinda a blogsfera ;)

    ResponderExcluir
  9. Vivian!!! que lindo Blog!! ja to te adiconando a minha lista tah?
    Bjao!!!

    ResponderExcluir