segunda-feira, 1 de julho de 2013

OOOOOOOOOOOOI!

OI MENINASSS!!

NOSSA, ESSE BLOG TÁ ATÉ COM PÓ!!!


Por aqui anda tudo muito corrido, esse clima maluco de Curitiba City não me deixa colocar tudo em ordem.

Essa semana eu fiquei super feliz, porque consegui arrumar as roupas das meninas, lavar todas e reoranizar. Coloquei as roupas delas juntas, afinal elas já estão usando o mesmo tamanho.

As meninas estãoo tãooo fofas, que eu nem consigo acreditar. A Laura está cada dia mais mocinha, tem conversado ainda mais, ajudado mais, entendido melhor. Estou amando acompanhar o interesse dela pelas aulas da igreja, pelas histórias que ela aprende e, claro, pelos hinos que ela vem cantarolando pra casa de primeira.

Semana passada ela deu o seu primeiro discurso na primária, que amorrrrr, ela falou tudinho que eu treinei em casa, mostrou as gravuras e simplesmente amou a atenção de estar na frente de todos. O único problema é que ela não queria mais sentar no lugar. Eu não consegui tirar nenhuma foto, mas o tema do discurso foi sobre a importância de ser batizada.




Ela amouuuuuuuuuuuu o Danilo, não queria largar ele e cuidar dele. Ela achava que podia dar banho e trocar as fraldas também.






Ela aprendeu a escrever o nome dela, e tem desenhado cada vez melhor. Ownnnnnn!!





A Vanessa está muitooooo falante, bem naquela fase que não da pra não rir de tudo que ela fala, porque é fofo DEMAIS!! me divirto com ela falando no carro, ela quer participar de todas as conversas e sempre presta atenção no que estamos falando.




Fizemos a estinha dela de 2 anos de melancia da Magali, afinal ela adoraaaa comer, principalemtne frutas.




Foi muito divertido e gostoso, aproveitamos demais, e ela conseguiu curtir bem a festinha dela.

E é isso... a vida continua!

 

6 comentários:

  1. Bonecas lindas e espertas!
    Eu me apaixonei pela festa da melancia. É a minha fruta predileta e amei que o tema era esse com apenas um toque de Magali. Maravilhosa e linda a festa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sabe porque essas meninas sao DEMAIS???? Porque a mãe delas é DEMAIS.
    Amei tudo
    amo vcs

    ResponderExcluir
  3. Prima... nao acredito que voce postou hoje, acabei de entrar no meu blog (que fazia tempo que nem entrava) pra tirar poeira tambem e vi sua atualizacao... adorei! Nao vejo a hora de encontrar com voces, e fazer a festa com essas priminhas, que estao bem na mesma fase! AMei a ideia da festinha da Vanessa, coisa mais fofa! bjao grandao e ate loguinho! :)

    ResponderExcluir
  4. Eeee, as meninas estão cada vez mais fofaaaas, e é um amor ver a Laura com o Dani =)
    Brigada de novo, por tudo, guria!

    ResponderExcluir
  5. oi vivi. pena não poder ir no aniver da vanessa! as meninas estão lindonas, grandes e espertas. adoro ler as suas novidades e acompanhar o crescimento delas.
    nunca vou esquecer o quanto vc me ajudou com suas dicas e seu exemplo. beijão

    ResponderExcluir
  6. Aiiii mas que fofa essas duas!! Elas estão tão lindas! E achei super criativo o tema da festa da Vanessa!! Beijo

    http://muitossonhosadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir