quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Natal chegando!!


As minhas bonecas amaaaaaram ver o Papai Noel!!!! A Vanessa não chorou pela primeira vez e as duas conversaram um monte com ele, pediram seus presentes e ganharam balinhas. Como eu gosto do Natal.

Esse mês foi a apresentação da primária da nossa ala, e foi muitoooo emocionante ver a Laura participando. Ela participou os outros anos, mas essa vez ela realmente entendia o que estava falando e cantando. Foi muito fofo.

 Só as meninas

Toda feliz !!

No mais, andamos assistindo muito desenho e brincando muito. As meninas estão brincando muito juntas e se divertem pra valer. Como é bom essa fase em que elas brigam menos e brincam mais.




   E pra terminar o post de hoje, preciso contar que a Laura finalmente está matriculada na escolinha para o ano que vem,no Pré. Ela está super ansiosa ( e eu também). Vai ser uma nova
rotina, novas descobertas, novos horários, mas eu acho que estava mais do que na hora dela entrar nessa fase.





E é isso por hoje. BEIJOSSS!!!!!


5 comentários:

  1. Adorei.
    Escola é ótimo. É uma nova fase que vão precisar se adaptar e vem cheia de novos sentimentos e tal mas é super gratificante ver como eles se desenvolvem super rápido (mais ainda). Eu imagino a Laurinha que é extremamente inteligente já. Vai surpreender a todos.
    A Tuli e o Enzo só entraram nesse agosto, e eu sou grata por ter tido eles todo esse tempo na minha asa, mas também sou grata que o momento de irem pra escola chegou.
    Beijos Vivi!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro Natal!! E adorei ver o post das meninas...... Eu estou bem animada com a Milena na escola esse ano tbm!!
    beijos prima

    ResponderExcluir
  3. Gente que princesas.... Amo, amo, amo o Natal...
    que pena que não vamos passar juntas este ano.
    Amei a foto delas com as bonequinhas.
    e que bom que deu certo a escola... vai ser muito engraçado vê-la estudando
    no mesmo lugar que agente.

    ResponderExcluir
  4. Natal é uma época tão gostosa né? Tão mágica...

    Apresentação da Primária é sempre muito bonita, aqui na minha ala tb foi em dezembro!

    Que legal que ela vai para a escola!!

    Beijo

    http://muitossonhosadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir