quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sem sono!

Eu não sei o que acontece comigo, mas eu não sinto sono na hora que o resto do mundo sente! Cá estou eu sentada na cama, com meu maridinho do lado capotado, sem o menor sono. Então resolvi atualizar meu blog abandonado.

Nesses últimos dias eu tentei dar um pouco mais de atenção para as meninas, fiquei assistindo elas brincarem e deixei a casa um pouquinho de lado (não venham me visitar de surpresa! kkk).

Eu fico boba assistindo a Laura brincar com a Vanessa e ver como ela ama a irmazinha mais nova. Ela não gosta que ninguem chegue perto dela, se não ela ja fala: - A Nessa ta dormindo!! mesmo que ela esteja super acordada. Ela vem sempre correndo ver a Vanessa quando ela está chorando, coloca a chupeta certinho na boca dela e começa a baLançar o Bebê coforto... Eu não consigo nem acreditar quando vejo e já fico toda boba! Eu não sei se todas as meninas são assim, ou a Laura puxou a mãe dela que sempre foi apaixonada por bebês.

Já a Vanessa é um doce de criança, ela ri pra todo mundo, passa a maior parte do tempo dormindo e me deixa cada dia mais apaixonada por ela com aquela risadinha tímida. Ontem eu estava olhando pra ela rindo e me bateu aquele sentimento de gratidão absurda por ter filhas tão especiais... aí saí correndo falar pro Juliano... - Ai amor, eu não quero parar de ter filhos NUNCA! Ainda bem que tenho o evangelho e sei que não preciso ter todos eles nessa vida.

Não existe nada como o sentimento de ser mãe, como a vontade de proteger nossos filhos de tudo, de querer parar o tempo pra aproveitar cada dia, mas ao mesmo tempo a vontade de que o tempo passe rapido para sabermos como eles vão ser no futuro.

Eu espero ser uma boa mãe e que possa ensinar tudo que as minhas meninas precisam para continuarem firmes no evangelho, espero ser um bom exemplo para que elas queiram tbm ter suas famílias eternas, erpero estar com elas no mundo vindouro, junto com os meus pais, meus irmãos, meus avós, meus primos, meus amigos e todos aqueles que tornam nossa vida tão especial.

Esses dias eu fui fazer um trabalho no templo e levei a Laura comigo, por coincidencia com uma roupinha branca, mas na hora nem percebi. Quando cheguei lá meus sogros estavam lá, era uma segunda, então com a roupa inteirinha branca de manutenutenção., eles vieram ficar com a Laura para eu resolver alguns papéis e ficaram brincando com ela nas flores, perto da entrada do templo. Quando eu terminei as minhas coisas corri para o carro dar mamá para Vanessa e fechei as portas do carro, quando olhei para cima, vi la na frente a Laura de mãos dadas com os dois correndo e rindo, eu não podia ouvir mas eles entavam transbordando de alegria.. eu fiquei um tempão adimirando aquela cena no templo, todos de branco... Nossa, tive um sentimento tão especial que nem tem como descrever, mas tive certeza de como seria a alegria de estarmos juntos na próxima vida! Só que com todos os meus parentes conosco e uma alegria imensurável.

Espero ser digna de estar com minha família para SEMPRE!

4 comentários:

  1. Hoje eu vou ao templo, e adivinha do que vou me lembrar! Achei mto fofo quando vc comentou!

    E vc, a mais mãezona, sempre!

    Bjooooooo!

    ResponderExcluir
  2. ah vivi, que delicia de post, pena que nao teve foto da ocasiao, amei...mto lindo

    ResponderExcluir
  3. Minha "guia maternal". Vivi, você apavora, mas você já sabe disso, né...hehe E eu sou COMPLETAMENTE apaixonada pela Laurinha e pela Vanessa ;)

    ResponderExcluir
  4. Vivian,
    achei lindo o seu post, até me emocionei!
    A maternidade nos traz os sentimentos mais especiais mesmo!
    Bjo

    ResponderExcluir