terça-feira, 27 de setembro de 2011

CRESCENDO!

Minha fofuchas estão crescendo rápido! Essa semana fomos ao médico. A Vanessa já está com 5.800kg e 62 cm. O médico ficou impressionado com a força dela e como ela fica tentando sentar sozinha o tempo todo, ele ficou um tempão  brincando com ela.

 Ele liberou para o próximo mês os suquinhos!! Nossa.. como chegou rápido. Ontem eu fiz um suquinho de Laranja Lima e adivinha???? Claro que ela detestou.. irmã da Laura né!? Mas pelo menos dessa vez eu já sei que um belo dia ela vai amar os suquinhos então nem me esquentei, até fiquei rindo das caretinhas dela.

Essa semana em particular estou com saudades da minha família linda, é tão ruim estar longe de todos e não poder chegar lá em um pulinho. E com as duas princesas fica cada dia mais difícil de viajar sem o Juliano ( Que tem que trabalhar neh?!). Mas vou dar um jeito de matar a saudade!

Então um beijo especial pra minha família linda... AMO VCS!

 
FOTO: Minhas gatinhas combinantes! 

3 comentários:

  1. sei bem como é esse negocio de saudade...chato.pq tem que ser assim neh?

    ResponderExcluir
  2. lindas sempre! Eu acho as dua super parecidas, mas tenho a leve impressão de que a Laura é mais pra Vivi e a Vanessa mais pra Juliano! hehehehe

    ResponderExcluir