quarta-feira, 12 de outubro de 2011

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!

PARA ESSE DIA TÃO ESPECIAL...

MINI VIVI..( Laura morena??) Eu fui uma criança muito feliz!


Minhas eternas criancinhas! Amanda e Fernanda - Muitasssss saudades de cuidar das minhas irmazinhas .. ainda não consigo acreditar como elas cresceram!



Minhas princesinhas maravilhosas.... motivo de muita comemoração e alegria - FELIZ DIAS DAS CRIANÇAS PARA MINHAS MENINAS!



E uma data muuuuuito importate nas nossas vidas.. ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO DOS MEUS PAIS. Como eu sou grata por esses dois na minha vida, por terem me dado a oportunidade de nascer em uma família tão especial, membro de igreja, cheia de exemplos positivos e alegrias. Espero que seja um dia maravilhoso. AMO VCS!



   e  FELIZ DIA DAS CRIANÇAS pra todos!!!!!!!!!!!! Espero que tenham muitos motivos para comemorar!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu (pri) que removi para vir assisnar como eu:
    QUE DELICIA DE POST
    Eu morro de saudades dos meus bebes preferidos (os tania babys)

    ResponderExcluir
  3. A vida é mais alegre depois que a gente tem filhos né? E a gratidão pelos pais é muito maior!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto assim... de todo mundo!
    Parabéns geral né... bjoooooooo!

    ResponderExcluir