segunda-feira, 31 de outubro de 2011

BOO

Eu não podia deixar de de postar sobre o 1 aninho da minha sobrinha linda!!!!!

 
 




A Boo é uma criança linda, risonha, esperta cheia de amor pra dar e vender. Chegou ao mundo de 36 semanas super apressadinha e um toquinho lindo. Parece que foi ontem que fomos correndo para Cascavel pq a Boo tinha estourado a Bolsa.



A Raquel e o Well tinham que ir pra Campinas nesse fim de semana e dariam uma rápida passadinha por Curitiba pra descançar, e como era bem no dia do aniversário da Boo eu não pude deixar de fazer alguma coisa pra comemorar. Resolvi fazer um bolo (que por sinal, nunca tinha feito um bolo de festa, poxa.. da trabalho), e fiz tbm uma decoração de dia das bruxas que tem TUDO A VER com a Boo, como o própio apelido dela e a data do nascimento.



Foi super divertido, arrumamos tudo rapidinho e a Laura ficou super empolgada com a decoração. Ela achava que os morcegos eram borboletas e amou. heheheh.




Sempre é bom estarmos com nossa família e uma festinha NUNCA é demais neh?! Mas estou ansiosa para a festa de verdade.. que vai ser só no feriado. Uhuuu!



PARABÉNS BOO!!!!
E FELIZ DIA DAS BRUXAS PARA TODOS!

4 comentários:

  1. Não acredito que foi a primeira vez que vc fêz este bolo, assim, tão retinho!!! Ficou demais esta decoração, imagine se tivesse mais tempo ainda pra preparar... Parabéns, ficou show!!! Beijos pra todas!

    ResponderExcluir
  2. Estava show!!!!E as meninas são lindas!!(E o Iq também né!)hehe Ahh, queria estar na festinha no feriado também...Mas tudo bem, eu aceito ver as fotinhas, hehe Beeejo!

    ResponderExcluir
  3. Que capricho de festa! que bolo LINDOO, parabens pelos talentos ai de todas vcs, inclusive essas fotos estao maravilhosas! E o que sao essas bruxinhas?? coisinhas mais LINDAS e AMADAS!!! elas estao todas umas gatinhas.. putzgrilo, que vontade de estar ai com vcs nessas horas... amo todos, muitas saudades..bjao, Phoe.

    ResponderExcluir
  4. Xu... obrigada por tudo viu?... Você foi MARAVILHOSAAAAA! Amei a festa.. a decoração, o bolo... TUDO!... ficou perfeito!... E você ainda me diz que não leva jeito para as artes... Ai, ai! Cada dia você desenvolve mais seus talentos. Tenho muito orgulho de ser sua irmã!!!

    E desculpe sairmos correndo e nem arrumarmos a bagunça... na próxima eu te compenso ok?.. hehehhe

    Te AMO Muiiiiiiiiiiiiito! Bjks mil

    ResponderExcluir