quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

VANESSA



ACREDITEM SE QUISEREM.. A VANESSA JA TEM 6 MESES!!!!!

Minha bebezinha linda, fofa, amada e boazinha já está tão grande e esperta. Ela está suuper durinha, já vira sozinha, já senta sozinha, já come papinha (muito bem por sinal), já come frutinha, já toma suquinho, já brinca com a irmazinha e muito mais.

Ela realmente é um doce de criança, mas eu sei que não vai durar muito. Nossa, ela tem uma personalidade muito forte e e é muito exigente! Vou aproveitar enquanto posso.

Mas por enquanto está sendo muito tranquilo cuidar de duas princesas. Tranquilo que eu digo, quer dizer mais tranquilo do que eu esperava, elas me dão muito trabalho e exigem muitooooo de mim o dia todinho. Mas esse é o trabalho de mãe certo? padecer no paraiso?!heehe


Mudando de saco pra mala...

Ontem o Juliano fez a cirurgia de correção nos olhos. Nossa gente, tem que ser muito macho neh pra ficar lá esperando um laser queimar seu olho e corrigir sua visão?!(e ele falou que cheira queimado mesmo). Eu estava muito apreensiva com a cirurgia, detessssto ver meu marido ruim. Mas meu sogro deu uma benção nele e deu tudo certo.

 Ele ficou bem abatido nas primeiras horas, falou que parecia que tinha areia nos olhos e mal conseguia ficar com os olhos abertos, ficou bem sensível a luz e passou o dia de óculos escuros. Mas no fim do dia estava bem melhor, hoje tirou o curatuvo e já está com a visão praticamente 100%! Fala se não é um milhagre?!?! Ele está lindo como sempre e muitoooo feliz com o resultado!



Estou bem feliz!!

Mas é isso!

BEIJAOOOOOO!

7 comentários:

  1. Que legal o Juca sem oculos! Ficou muito charmoso! Eu tambem quero eventualmente fazer uma cirurgia, tbm tenho medo, mas acho que seria um alivio tao grande acordar e nao ter que por o oculos p poder enchergar.. Eu estou com 3.75 de miopia, e acho que cresceu um pouco ja.. tenho que ir ao oftalmo =/
    e a Vanessinha ta liiiiinda nessa foto. Que sonho de baby que ela e' prima.. e que bencao ser mae de duas bonequinhas ne?! sei bem.. hehe Ate fiz um post tambem sobre isso, comecando a falar sobre a Melody primeiro e as tiradas dela, imagino que a Laurinha tbm deve ta uma figurinha... pena que estamos tao longe, e essas priminhas nao podem conviver e serem priminhas-amiguinhas igual nos eramos.. =( Mas.. quem sabe mais p frente aconteca ne?! Bjao prima! Bjao nas menininhas da tia Phoe!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essa cirurgia eh o sonho do Bryan. Tambem nao sei se eu teria coragem, mas acho que depois de usar oculos e lente a vida inteira eles aceitam qualquer coisa, neh? Bom saber que nao demora muito a recuperacao! Sua bonequinha esta linda!!! Eu acho ela super diferente da Laura, nao eh!?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. quero ver se eu vou reconhecer o Juca agora...
    que bom que deu tudo certo com ele vivi, fico feliz.
    essa vanessa tá uma coisa de gostosa...boneca.
    e amei as fotos da laura no face...
    beijo

    ResponderExcluir
  4. q legal vivi, não sabia do seu blog, muito show, nossa a vanessa ja ta com 6 meses q vergonha ainda não fui ve-la, e daqui a pouco vc ja ta chegando aqui na ala né.. muito lindo os ap, e agora com a Havan bem na frente heim.
    bj

    ResponderExcluir
  5. A Vanessa é fofa demais, bom vc sabe disso... adoro!

    O Juca tá bem agora né, sem preocupação, mas me acostumar com ele sem óculos pode demorar... desde que conheci ele foi assim!

    Bjooooo!

    ResponderExcluir
  6. Amei a foto da Vanessa, tá cada vez mais linda!
    Saudade já! (HA!)
    Beeejooo!

    ResponderExcluir
  7. Vivi, estou apaixonada pelo seu blog! Eu nao sabia que voce tinha uuum!!! Com certeza voce eh uma super mae! Ja ouvi pessoas me dizerem que voce eh DEMAIS como mae!
    Suas meninas sao lindas demaaais tambem!!
    Eu me emocionei com os seus posts, eu tambem estudo as escrituras a noite e as vezes bate o senhor sono, mas me sinto mal se nao faço! Parece que ta faltando alguma coisa! hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir