quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O Natal tá chegandooo!

Não da pra acreditar que já estamos na semana do Natal né?! O tempo está realmente voando!

Esse ano o que mais está me encantando é ver a Laura começando a entender o significado do Natal e tudo que ela aprendeu em tão pouco tempo. Ela está cantando váriassss musiquinhas de Natal e até tentando cantar alguns hinos de Natal. Ela sabe de longe quando vê um presépio e vem correndo me mostrar: - Olha mãe, Maria, josé e Jesus!. É muito fofo!

Ela também adora o Papai Noel, as árvores de Natal e é claro as luzinhas. O mais engraçado é que quando ela vê um pinheirinho (ou um pinheiro mesmo) ela fala: - Ebaaa.. pinheirinhos que alegria!!


Acho legal ela gostar de tudo mesmo sem saber que no sábado ela vai ganhar presentes.

Mas o que me impressionou mesmo, foi ela gostar do Panetone!! Eu amooo panetone ( de frutas mesmo) desde bemmm pequenininha e só eu que comia aqui em casa, então tava acostumada com a idéia de ninguem mais gostar e fiquei muitoooo feliz quando a Laura comeu um pedaço inteirinho.. fiquei muito orgulhosa! hehehe.


A Laura aprendeu a colocar as bolinhas direitinho e todos os dias ela senta do lado da árvore e começa a mudar todas de lugar ( o que eu não gostei muito), mas deixo ela fazer só para ver a carinha dela de satisfação.




 No mais as meninas estão ótimas, a Vanessa está mandando ver na papinha e nem quer mais mamar durante o dia, só quer sopinhas e frutinhas, o que pra mim é totalmente inédito, uma vez que foi uma LUTA fazer a Laura comer. O dentinho dela já saiu todinho e acho que vai começar a sair o do lado que já está apontando, são os dois dentinhos de baixo.

A vida no geral tem sido uma loucura, porque fim de ano é assim mesmo né?! não to tendo tempo nem pra arrumar a casa, o que me deixa bem ansiosa.. mas espero colocar tudo em ordem até o fim de semana pra poder curtir bem o Natal.

Desde já FELIZ NATAL a todas! espero que o verdadeiro espírito do natal esteja com vocês durante toda a semana.

BEIJOS!!!!

2 comentários:

  1. ai vivi...tem como nao amar seus post com essas bonecas , essas tiradas da laura...ainda bem que logo nos veremos.
    beijos
    pri

    ResponderExcluir
  2. Owwwn, que lindas! Cada vez mais apaixonada pelas bonequinhas da tia! :)

    ResponderExcluir