terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Feriado!!

Ualllll.. tantas coisas tem acontecido e eu sem internet pra contar.. snif snif!

Semanda passada eu fui chamada como conselheira das moças da ala, e estou muito animada! A presidente é simplesmente ótima e as moças muito bacanas.

Mas com o novo chamado vem novas responsabilidades certo?? isso inclui feriado de carnaval lotadoooo de compromissos, o que foi uma loucura para uma mãe de dois bebês! Mas foi bem divertido, foram muitas atividades, baile, serão, noite do pijama, lembrancinhas e etc.

Depois das responsabilidades, hoje tivemos o dia de folga.. o Juliano trabalhou então aproveitei para passear com as meninas, comemos café colonial, as meninas brincaram no rio, o dia foi lindo e estamos prontas para o resto da semana!!

e agora estamos vendo American Idol! uhuuu!!




5 comentários:

  1. Bem vinda as mocas! Se precisar de alguma coisa recente, só avisar! Bjooooo!

    ResponderExcluir
  2. Amei aquela foto da Vanessa, uma boneca!!!Saudade das princesinhas já!Moças agora?É bom variar um pouco, né...E viva American Idooolll!hahaha

    ResponderExcluir
  3. ai que linda a Vanessinha!! Que delicia Vivi, trabalhar com as mocas.. Eu acho que iria a-do-rar.. e viva o American Idol!!

    ResponderExcluir
  4. que gostoso trabalhar com as moças. o progresso pessoal, as atividades e coisas fofas que se pode fazer. eu era conselheira qdo estávamos no bacacheri... achei q seria dificil.. mas foi demais. as moças trazem uma doçura a mais às nossas vidas. a dadi tem um blog com lembrancinhas e idéias para as aulas procura moças sud itaum...
    beijos

    ResponderExcluir