quinta-feira, 8 de março de 2012

INTERNET!

Finalmente minha casinha tem internet!!!

agora já posso colocar o papo em dia e contar tudo que anda acontecendo... claro que são tantas coisas que eu nem lembro!

A Vanessinha linda completou 9 meses, ela está engatinhando por tudo e super sapeca, não pode ouvir uma musica que começa a dançar.... já pate palminhas, faz meu pintinho amarelinho com as mãozinhas quando ouve a musiquinha, dá tchauzinho, e quando ta chorando ela me olha e fala MAMÃ! O MAXIMO!

A Laura está mais faladeira do que nunca, com cabelos mais curtos, que ficou lindaaaaaa! eu ainda não tirei foto... mas vou ver se tiro hoje.




Essa foto eu tirei no templo semana passada e simplesmente AMEI! acho que consegui capturar o momento.. 


Minhas princesas não estão lindas?????

Mas é isso por hoje.

FELIZ DIA DA MULHER PRA TODAS NÓS, Pra minha mãe perfeita, que é meu maior exemplo, minhas irmãs maravilhosas, minhas primas sensacionais e minhas amigas lindas.

4 comentários:

  1. que bom ter internet né!? credo.. eu tbm tava aaaaanos sem hehehe
    mas as suas meninas estão muito lindas. a Olivia ainda está seguindo os passos da Vanessa pelo jeito.... está querendo falar mama e nana... quer engatinhar... está qse! e sempre dança qdo a gnt canta p ela. elas são uns amores né!

    vivi, vc é uma super mulher! um exemplo!
    adoro vc viu! bjs

    ResponderExcluir
  2. Yaaaay, é muiiito ruim ficar sem net mesmo...Mas que bom que agora já tem :) As fotos ficaram simplesmente DIVINAS. Sério, muiiito fofas! Aproveita a viagem e volta logo!
    Beeeeeeeeeeejones!

    ResponderExcluir
  3. oba! Bem vinda de volta a blogsfera!! O que sao essas fotos??? Minha nossa Cenoura, LINDAS DE-MAIS! Elas estao umas bonequinha Vivis, estamos com saudades de voces..buaa.. Viva essa tal de INTERNET! BJao!!!!

    ResponderExcluir
  4. Coloca fotos do cabelinho da Laurinha quero ver! Deve ter ficado uma graca, eu estou amando o cabelinho curto da Melody, super pratico e fofo!

    ResponderExcluir