sábado, 24 de março de 2012

4 anos!


    No dia 20 agora eu e o Juliano completamos 4 anos de casados. Ao mesmo tempo que parece bastante, levando em consideração nossa idade, parece que estamos casados desde SEMPRE.

   Eu sou tão grata pelo marido que eu tenho, por ele ser meu companheiro, meu amigo, me entender, me apoiar, me consolar, me animar, me ajudar.. e tantas outras coisas. Cada dia que passa meu amor por ele só cresce e eu me sinto muito grata ao Pai Celestial por ter me dado essa família linda e feliz!!!

  O dia 20 caiu em um dia de semana, então não tinha muito tempo para comemorarmos, o Juliano tinha que trabalhar, mas ele passou o dia me mandando recadinhos, me mandou flores e me levou jantar ( depois da mutual) em um restaurante japonês que eu adoro... e foi maravilhoso!!! Eu amei ele ter tentado me agradar com coisas pequenas. Acho que isso mostra que estamos amadurecendo... espero!hehe

  Mas aproveitamos tbm para tirarmos algumas fotos de família... para lembrarmos desse momento de nossas vidas... e para eu aparecer em alguma foto neh?! heheheh. Eu adoro tirar fotos, mas eu não gosto muito de aparecer nelas. Massss... preciso registrar neh?!

  Espero que gostem =]

3 comentários:

  1. Tem que aparecer nas fotos né! Ficaram show :) E a família está cada vez mais linda!Eu tbm acho que pequenas coisas e agradinhos fazem mais diferença do que um enorme mais raramente...Tbm vamos fazer 4 anos daqui a pouco, e tbm parece desde SEMPRE!hehe Amo vocês!!! Beeejo!

    ResponderExcluir
  2. Uma vez vc disse "a gente tem sorte por ter os maridos que temos" bem dessa, só eles para entenderem muita coisa! E por seu tão bom tem que comemorar os 4 anos mesmo, parabéns! Logo a gente comemora tbém, mas sempre 1 ano atrás de vcs né...

    E eu gosto quando vc resolve mudar de lado da câmera, tem que registrar mais vezes!
    Bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. isso ai, vcs completaram 1461 dias de casados neste dia! heheh... Acredite, eu conto cada dia de casado, haha, bincadeira..MAS e BOM DEMAIS SER CASADO COM O AMOR DE NOSSAS VIDAS NE? Fala serio, muita bencao! Parabens por sua escolha (no marido), na familia linda que voces estao construindo e pelo exemplo que voces sao, AMAMOS VOCES DEMAIS, e mesmo com essa distancia chata, estamos semprepensando em vcs, e vibrando por cada conquista de suas vidas! BJAO, Phoe, Marildo e Passarinhas =)

    ResponderExcluir