terça-feira, 1 de maio de 2012

INSONIAAAAA!!!

Credooooooooo como é ruim ficar acordada enquanto todo mundo dorme!!!!!

Minha cabeça não paraaaaa e mesmo de férias eu tenho que pensar em TUDO!!!

Bom, mas aproveitando para colocar o papo em dia... estamos de Fériassssssssssssss!!! uhuuuu!!!  o Juliano resolveu pegar uns dias de folga no trabalho para passearmos um pouco aqui em Campinas e colocar algumas coisas em ordem em Curitiba. Ele merecia e eu tbm!!!

Como é bom poder visitar a família neh?! E agora com todos concentrados em Campinas é maravilhoso poder ver todos ao mesmo tempo! INCLUSIVE a Ferrrr que está aqui tbm!!!!Eu fiz uma surpresa e fui buscá-la no aeroporto, foi muito legal.

Mas o que é muito engraçado mesmo é ver o tanto que crianças que nós já temos na família. Quando estamos todos juntos com 5 bebês/crianças por todo lado é uma loucura!! eles estão começando a brincar todos juntos, apesar das diferenças de cada um! A Laura é a mais faladeira, claro, o Iq é o mais sapeca, o Dani é mais tímido, a Boo é a mais querida/comilona, e a Vanessa e nossa bebê espertinha, e acreditem se quiserem, a que tem a voz mais grave de todos!!!

No fim de semana a minha prima Isis passou por Campinas e veio nos visitar, o que foi muito bacana! Acho que fazia uns 6 anos que não nos viamos!! Então foi muito legal encontrar com ela e ver as BELEZURAS de bebês que ela tem. O dia estava lindo e mtoooo calor, então aproveitamos uma deliciosa tarde na piscina, com direito a salada de frutas e sorvete! ( pra não fazer inveja pra todos que a minha mãe fez feijoada de almoço). Enfim, foi um encontro maravilhoso.

Hoje choveu um pouco, então ficamos em casa, o meu Pai fez uma comidinha Dili!! e ficamos brincando no Wii de Just Dance.. o que foi mtooooo engraçado. Não tiramos fotos pq seria mtaaa pilantragem!! kkkk..

mas é isso!! Fiquei com preguiça de colocar fotos, mas tem no meu faze!!

BEIJOSSS

3 comentários:

  1. Que delicia prima...... nada como familia perto ne? a Ro e Kiko estao aqui conosco tbm e esta sendo uma delicia, depois vou postar fotos e contar como foi.. aproveitem muito mesmo! E que delicia ver a Isis, os filhos dela sao demais de lindos,.. delicia mesmo... BJOS pra todos.. saudades..

    ResponderExcluir
  2. Q delicia ficar com a familia! na nossa familia esta uma loucura quando junta todo mundo (todo o domingo) é aquela criançada correndo, é insano ....mas uma delicia.
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. ah que delicia vivi...fiquei imaginando tudo...saudades imensas

    ResponderExcluir