sexta-feira, 1 de março de 2013

Ballet!

 Minhas princesas são simplesmente apaixonadas por ballet, elas vivem dançando pra cima e pra baixo, e quem acompanha meu face ja viu várias vezes elas com roupinhas de bailarina.

Bom, como o tempo passa muito rápido, resolvi levar a Laura na aulinha de ballet pra ver se ela realmente gosta, e adivinha? Está sendo o maior sucesso!!! Ela amou, faz tudo muito direitinho, fora que ela ficou um sonhooo com essa roupinha né?!




Claro que eu tive que levar a Vanessa junto né!? porque elas não vivem uma sem a outra! Até que ela ficou super comportada e participou da maior parte da aula.

FOFASSS!

E claro, não podia esquecer de dar um suuuuuuuuuuper  FELIZZZ ANIERSÁRIOOOO pra minha maninha linda Raquel, que está ficando mais velha! TE AMOO MANAAA!



4 comentários:

  1. Ficaram muito lindinhas com roupas de bailarina!! Suas filhas são muito fofinhas Vivi, parabéns!!

    http://muitossonhosadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai minha nossa, que lindas essas bailarinas!!!
    Sou louca pra colocar as minhas também.

    Beijos e parabéns pra Kell! Êeeeh!

    ResponderExcluir
  3. Sou mega suspeita pra falar de dança, mas impossível não se derreter com as meninas assim.
    E pro furor, se elas continuarem animadas, seria bem legal levá-las ao Guaíra.

    Bjooooo!

    ResponderExcluir
  4. que legal vivi...
    eu fiz ballet clássico por alguns anos...
    sinto muito por não continuar pq eu amava.
    elas são incrivelmente lindas!
    amo vcs

    ResponderExcluir