terça-feira, 19 de março de 2013

MACARRÃO!

Mais alguém aí amaaa macarrão?!!?? Aqui em casa é preferência geral, inclusive das meninas.

Bom, essa semana eu fui fazer um PENNE AO MOLHO ALFREDO e resolvi tirar fotinhos pra vocês  verem como é fácil.

Você vai precisar de:

- 500g de macarrão de qualquer formato, no meu caso foi Penne;
- 4 colheres de sopa de manteiga
- 2 caixinhas de creme de leite
- sal, pimenta
- queijo parmesão ralado, ou qualquer outro que você prefira

Modo de preparo:

Aqueça uma panela e coloque a manteiga para derreter em fogo baixo, junto com sal e pimenta, fica muito bom com noz moscada raladinha na hora.


Enquanto Isso você coloca a água do macarrão pra ferver, com sal


Quando a manteiga estiver bem derretida, você acrescenta o creme de leite, assim:


Até ele ficar bem homogênio, assim:



 Você pode desligar o fogo, e acrescentar o queijo ralado, e algum outro queijo que você queira. Eu coloquei umas 100g parmesão ralado e um pouquinho de queijo prato.





Agora é só mexer bem e juntar com o macarrão.



Coloquei um pouquinho de cebolinha, que eu amo, ficou bemm bom.

FÁCIL, RÁPIDO E GOSTOSO

Bon Appetit!

5 comentários:

  1. Nossa que delicia vivi, eu nunca fiz desse tipo, nunca mesmo vou fazer.
    Obrigadão pela diconaaaaa

    ResponderExcluir
  2. post pra fazer o bebe se mecher na barriga é? hehehe
    serio mesmo, deu mttaa vontade de experimentar!

    ResponderExcluir
  3. hummm, parece delicioso mesmo!
    Que bom que estarao aqui no final de semana e vou finalmente conhecer essas bonequinhas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que delícia Vivi!! Aqui em casa macarrão também é um dos nossos pratos favoritos!! Nunca fiz assim, vou testar!! Beijo

    http://muitossonhosadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir