domingo, 28 de abril de 2013

Vivendo!

Genteeee, como o tempo anda corrido e maluco, eu nem tive tempo de passar por aqui contar alguma novidade.

Mas tudo está muito bem, até agora os resultados dos exames na Vanessa não apontaram nenhum problema, estamos fazendo novos para descartar todas as possibilidades, muito obrigada pelo apoio de todas vocês.

-Essa semana tomamos a vacina da gripe, e eu espero que esse ano elas fiquem menos doentes, afinal ano passado rolou muita gripe, tosse, inalador e etc.

-Olha como a Vanessa tá fofaaa:


Ela ta muitoooo fofaaa, muito querida, muito falante! Sou apaixonada pelas carinhas dela!

- E pra terminar, queria compartilhar um vídeo que eu ameiiiii, que eu vi no blog da querida Pricila e achei que é perfeito para todas nós:



-ASSISTAM O VÍDEO!!

BEIJOSSSSSSSSSSSSS!





4 comentários:

  1. nossa que video intrigante
    adorei.
    Eu tenho uma auto estima tão boa, que deve ter algo errado comigo. Todo mundo me manda operar o estomago e nao acreditam que eu sou feliz DE VERDADE comigo mesma. Nossa eu sou linda, me deixa.
    To feliz pela Vanessa, ela esta mesmo muito fofa, muito linda, gostosa....saudades. amo vcs

    ResponderExcluir
  2. A Nessa tá cada vez mais fofaaaa! Lindona.

    ResponderExcluir
  3. Adoro esssa foto... ela ta muito linda!
    Ai... nao aguento esperar mais 1 semana para te ver maninha...
    to morrendo de saudades
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa princesa!
    Amei a foto!!!

    ResponderExcluir