quinta-feira, 2 de maio de 2013

PERGUNTAS

OI MENINASS!!!

Vou responder a brincadeirinha que a Came pediu, vamos ver se eu consigo:

11 COISAS SOBRE MIM:

1- Meu apelido quando era criança era "PETA";
2- Eu comecei a namorar com 16 anos meu marido e esperei ele durante a missão;
3- Eu queria ser fotógrafa desde criança, mas sou formada em Economia;
4- Todas as minhas amigas não gostaram de mim a primeira vista, porque me achavam metida;
5- Eu tenho insônia;
6- ADORO ESCREVER COM CAPS LOCK ATIVO;
7- Amo minhas filhas mais que tudo, e vivo por elas;
8- Odeio comparações;
9- Não sei o que seria de mim sem o evangelho, amo ser Mórmon e sou muito grata aos meus pais por terem me criado assim;
10- Atualmente eu sou a única da minha família que não mora em Campinas, e isso é muuuuito chato!
11 - Meu casamento não é feito de pessoas perfeitas, mas é perfeito pra mim. Amo meu marido e sou grata por saber que ele pode ser ETERNO.

PERGUNTAS:


1- Você acredita em Deus?

ACREDITO EM DEUS, O PAI ETERNO, EM SEU FILHO JESUS CRISTO E NO ESPÍRITO SANTO.

2- Gosta de estudar?

DEPENDE DE QUAL É O ASSUNTO.. MAS PARA O COLÉGIO EU GOSTAVA.

3 - Uma realização?

SER MÃE, E NÃO TEM COMO DESCREVER O SENTIMENTO, POIS É DIVINO.


4 - Sua cor favorita?

AMARELO, PORQUE ERA A COR DO MEU PRATO QUANDO EU ERA CRIANÇA E PRETO PRA VESTIR, PORQUE EU ME SINTO BEM.


5 - Comida predileta?

MACARRÃO COM POSTA  - FEITO PELA MINHA MÃE

6 - Um hobbie?

FAZER CUPCAKES E CAKE POPS.

7 - O que você escreveria se você tivesse uma única folha no mundo?

ACHO QUE ESCREVERIA PARA MINHAS FILHAS, O QUE ESPERO DELAS E O QUE SENHOR PREPAROU PARA ELAS. PARA ELAS CONTINUAREM FIRMES NA FÉ PARA FICARMOS JUNTAS PARA SEMPRE, SE NÃO NADA DISSO FARIA SENTIDO.


8 - Duas músicas?

MAIS UMA VEZ, DO JOTA QUEST - MINHA MÚSICA E DO MEU AMOR
ARMAGEDON, AEROSMITH - LEMBRA O MEU TEMPO DE NAMORAR

9 - Uma viagem?

MINHA LUA DE MEL PARA NATAL - FOI A VIAGEM MAIS PERFEITA E INCRIVEL DE TODAS.

 E OUTRA FOI IR PARA UTAH COM A MINHA MÃE E A LAURA, FOI TÃOOOO LEGAL, NÓS NOS ENTENDEMOS, SOMOS IGUAIS, PARCEIRAS, PERFEITO.

10 - Um instrumento?

IXE, NÃO É MINHA PRAIA.

11 - Com quem você quer ficar agarradinho nesse inverno?

  SÓ PODE SER COM O MEU MARIDO E MINHA BONECAS NÉ?! VENDO UM FILMINHO.. PERFEITO.


FIM

Queria aproveitar para comentar a seguinte frase da amiga Came:

"Amizade sincera é muito difícil, na maioria das vezes a gente percebe que a pessoa é nosso amigo(a) por algum interesse, mínimo que seja! Nunca fui dessas que ligou pra tititi de amiga e blébléblé, sou até meio grosseira nesse assunto. Mas nada me irrita mais do que bobeiras de quarta série entre pessoas adultas!"

Came do céu, acho que é exatamente isso, acho que as vezes eu até me afasto de algumas pessoas porque elas deixam transparecer a amizade interesseira. Tenho dificuldade com isso desde criança, e acho que o que mais me decepciona na vida são pessoas que se afastam de você por o interesse "acabar". Não sei se faz sentido, mas é o que eu sinto ultimamente. Acho que tem muita gente no mundo que não entende os outros, e nem tenta entender, que não sabe ser um bom amigo, que não sabe o que é poder ajudar os outros nos momentos de necessidade, que não sabe perceber e tristeza atrás de um sorriso, que não sabe vibrar pelas conquistas alheias e está mais interessado em seu próprio nariz.

Não estou falando isso para ninguém específico viu, mas é o que eu tenho percebido por aí...  Eu sou uma pessoa que presta muita atenção nas pessoas (não é uma coisa intencional) e não estou falando do exterior e sim do interior, e acabo percebendo a falta de vontade de muitas pessoas em se doar verdadeiramente.

Mas como ando lendo muito por aí, principalmente no facebook, para uma pessoa ser feliz ela não deve esperar nada de ninguém nunca, assim ela nunca vai se decepcionar. Não sei se isso é justo, eu queria poder esperar muito dos outros, queria poder contar mais com os outros...

... Mas como eu também não sou perfeita, por enquanto trabalho para poder ser uma melhor amiga para os outros.

É ISSO!!!!!



BEIJOS



5 comentários:

  1. Que legal Vivian, assim posso saber mais sobre você!
    Eu gosto de fazer esses "questionários" também porque muitas vezes só parando e pensando que eu encontro uma resposta pra questões muitas vezes tao simples sobre nosso respeito.

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  2. Adorei Vivi! E que bom que vc me entende! Pq é o que eu tenho sentido ultimamente tb e muito! Que amor teu questionario!! Saudades

    ResponderExcluir
  3. Eu não te achei metida!
    Mas sei bem como funciona...

    Bom eu tenho meus defeitos, são muitos mesmo, e apesar de na hora às vezes falar por impulso o que não devo, eu tenho tentado melhorar e ser uma pessoa com que possa contar, e estamos aí para o que precisar!

    Ps. amo ficar olhando o "piano" que vc me deu.
    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  4. Uiiii sua metidaaaa!hahaha
    Não vou ficar fazendo melodrama porque sabemos que não somos assim.
    Mas eu sei que você sabe que eu te amo e que sou imensamente grata por ter a dona Vivian e família na minha (e na nossa vida). Amizade por interesse é uma das coisas que mais tem por aí e NINGUÉM MERECE. Mas ainda bem que temos umas amizades verdadeiras pra não nos sentirmos sozinhos. Tu é a cara (sua chata - pã).bjobjo

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com vontade de macarrão com posta. Jota Quest é a música dos Castro Deus (do tio Il)
    Vc é o Ju é casal tao improvavel que deu certo, pq ele é bacana e vc é metida HAUHAUHAUA
    Eu conheço UMA pessoa que te achou metida no início e mudou de ideia e nao vou falar quem é, e nao é o Capis.
    Sua familia é linda.
    Eu sou sua amiga pq vc tem maquina.
    Vc sempre me ajudou DEMAIS e eu nunca te ajudei em nada entao eu acho que eu sou sua amiga interessera, estou em desvantagem e devendo favores.
    Nada a ver sua familia morar em Campinas isso é MUITO chato. Paia.
    Eu quero ir pra Natal tbemmmm..que sonho. Massa.
    AMO VC (por interesse eterno, pode ser?)
    Ninguém é minha amiga por interessante, nao tenho talentos interessantes a oferecer. Acho isso pior hein? hauhauahua

    ResponderExcluir