quarta-feira, 15 de maio de 2013

CAMPINASS!!



OLÁ MENINAS!!

Como eu coloquei fotos no facebook da minha estadia em Campinas, vou atualizar aqui apenas com fotos do meu celular.

Foi simplesmente maravilhosoooooo passar alguns dias em Campinas, matar a saudade de mãe, pai, irmãos, Fer, que voltou definitivamente dos EUA, amigos, passeios, sol, brincadeiras, comidas e etc.


Fomos de avião, já que o papai não foi e era a última vez que a Vanessa não ia pagar passagem, já que ela faz 2 anos em algumas semanas.


Foi o aniversário de 50 anos do meu papai mais lindo do mundo, que eh muito querido, muito fofo, nosso exemplo, nosso patriarca, nosso porto seguro. Foi super divertido, as crianças amaram. Todos os netinhos dele estavam presentes.



A Boo e a Laura se dão muitoooo bem, são super amigas e deram o abraço mais apertato de todos os tempos quando se viram. Eu amava ouvir a Boo chegar todos os dias e era só abrir a porta para ouvir ela gritar: - LAURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!



Nós passeamos no Shopping com as 3 princesas vestidas de trigêmeas, patrocinadas pela Vovó Tania, e foi suuuper engraçado, todas a pessoas paravam achando que eram trigêmeas mesmo!!  AFEEE...











Fomos em um parquinho com as crianças e foi suuuper divertido, elas brincaram até não aguentar maissss, correram, pularam, escorregaram, foi tudo de bom.



As meninas brincaram muito na balança, principalmente na hora que acordavam.







Fizemos Play Dates com a Guiga e a Thati, e foi muitooo gostosooo, a Laura amouuu a Tulipa e não queria ir embora. Continuou perguntando dela nos outros dias. Conversamos muito, colocamos o papo em dia, comemos muitas coisinhas gostosas e as crianças brincavam tanto que dormiam assim que chegavam em casa.






Aproveitei muitoooo esses dois gordinhos maravilhosos, com cheirinho celestial, com as gargalhadinhas mais deleciosas e que dormiram no colinho na Titia maisss coruja de todasssss!!!




Tomamos muitooo sorvete e picolé, tava super calor e as crianças adoram né?! apesar da bagunça valia super a pena com essas carinhas né??




Fomos despedidos com um pôr do sol de tirar o fôlego que embrulhou meu estômago de vontade de ficar mais!!!
 

Fui recepcionada em casa pelo marido mais saudoso de todosss, com muitos beijinhos e um super presente de dia das mães!! obrigada amorrr por ter nos deixado passear e curtir muito essa semana!!!!!!

E um super hiper ultra mega obrigada a minha mãe que cuidou de nós, cuidou das meninas, brincou, mimou, fez muito nescau, nos levou passear, e as meninas não queriam mais voltar pra casa, antes de chegar em Curitiba elas já estavam perguntando quando vamos voltar pra Campinas.

6 comentários:

  1. e quando mesmo que vcs voltam?
    hhehhe, foi mto bom ver vcs, obrigada pelo play date foi ótimo!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Vivi, eu adoro ver teus posts de Campinas, dá pra ver o quanto vcs se divertiram! Que delicia!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Vivi, adoramos estar com vocês! A Tuli também fica falando da Laura e abriu a boca quando descobriu que vocês nao moram aqui! Hahaha. Tardinhas dessas amiguinhas! Um dia quem sabe elas terão blogs e se sentirão de uma forma próximas!

    Beijos e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  4. primeiro eu pensei assim: nem vou responder, a inveja me corrói.
    depois eu pensei: não vou escrever mesmo, to com muita inveja.
    aí pensei: se eu nao amasse tanto a vivi eu ia poder NAO ficar feliz por ela
    mas como amo eu fico feliz demais.

    MAS CONTINUO COM INVEJA

    ResponderExcluir
  5. nossa, delicia mesmooo... nem sei no que comentar em especifico, tudo muito maravilhoso, lindas as trigemeas, hehe, lindos os priminhos brincando na vovo, o tio Il aniversariante, a casa da tia Tania, o playdate, o Juca dando um bjinho de marido saudoso e apaixonado.. aaah, DEMAIS!!!! nao vejo a hora de fazermos muitos playdates ai no Brasil tambem :) :) bjooo prima!

    ResponderExcluir
  6. Olá... tb sou nascida e criada e, Campinas e amo voltar pra lá matar a saudade d família... Me identifiquei!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir