quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011


Hoje fomos ao médico fazer mais uma ecografia, dia que eu mais amo no mês, e foi ótimo!! A Vanessa ja esta com 25 cm e 445g. Praticamente iguallll a Laura, fora que pela eco parece igualzinha.. hehehe.. agora estamos ainda mais curiosos para ver a carinha dela. A Vanessa é um bebê muitooooooo agitado, dava pra ver até pela eco, ela simplesmente não para! Ainda não sei como vou aguentar até o 9 mês, porque parece que já estou de 8!

Minha barriga está crescendo bastante, mas pelo menos as pessoas ainda não começaram a perguntar se estou grávida de gêmos! hehehehe... no geral ela está um pouco mais redonda e esparramada do que estava na gravidez da Laura, então não tem como enganar que é uma MENINA!!!

Um beijo especial pra Priiiiiiiiiiiiiiiii primaaaaaaaa... mais nova grávida da família (Ufa, não to acostumada a estar grávida sem ela!!)

7 comentários:

  1. Q graçinha,mta saude pra vc e pra Vanessa,parabens vc e sua barriga estão lindas!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. uallll... me assustei quando vi o tamanho da barriga, estava imaginando a mesma que vi quando sai dai. cresceu um monte!!!!

    Você está linda maninha... e que bom que a Vanessa está bem e gordinha... heehhehe
    Estamos com saudades! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Vivi. Vc tá super esbelta. Soh tem barriguinha aí! Que delicia!

    QUE AMOR mais uma "laurinha"!

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu achava que a minha barriga estava grande! Mas a sua parece maior ainda! hehe...Que invejinha de todos esses ultrasons que voces fazem aih no Brasil. Eu agora soh vou ver meu nenem quando ele nascer! Mas voce estah linda!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. brigada viviiiiii, como é bom estar gravida com vc...que bom que vc eh mae de 2 pra me ajudar nessa aventura...cada vez que eu passo mal e lembro como sera os 9 meses eu penso: - porque que eu fui engravidar?
    mas dai penso em outubro, penso no eric e tudo fica bem...kkk
    beijao

    ResponderExcluir
  6. Que legal encontrar seu blog, e ver que familia linda vc e o Juliano estao construindo!! Parabens, sua barriguinha esta linda, e a Laura uma fofa!!
    Vou te add a minha lista de blogs ok!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. E vc tem um blog, ah é... eu que sou a mais perdida?
    Sabe, eu estou achando que a Vanessa vai ganhar da Laura, não vai querer ficar pra trás da irmã né.
    Bjooooo

    ResponderExcluir