quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Família!




Família Costa

Esta foto foi tirada pela Paola no casamento da Sheila e do João, que foi muuuuito lindo! Como eu amo tirar fotos nunca consigo uma foto da minha família, então estou muito feliz de ter esse momento registrado. Na foto eu ainda tava gravida de 4 meses, então não tinha muuuita barriga... mas a Vanessa ta ali presente! heheheh.

Essa semana esta super corrida, cheia de trabalho e a casa para arrumar, mas ainda assim eu decidi tirar a Laura da Fralda! ehehehhe, minha barriga esta cada dia maior e a disposição vai ficar cada vez menor, então é melhor começar logo. Ja faz um tempo que eu to ensinando onde é o banheiro, ensinei ela a falar xixi e coco... coloquei algumas vezes ela na privada para ela se acostumar, mas só!
Nos últimos 2 dias eu resolvi tirar mesmo e ela está indo super bem, as vezes eu pergunto: - Laura, quer fazer xixi??? e ela responde: - xixi?xixi?xixi? Aí ja sei que ela quer; outras vezes ela só fala Xixi! e sai correndo pro banheiro.. muito fofa!
Claro que ainda da umas escapadas... eu ainda estou colocando a fralda, deixei a calcinha pra semana que vem, porque já está muito perto do fim de semana, que não paramos em casa!!
Ontem ela até acordou sequinha de manhã e eu estou SUPER ORGULHOSA! Vamos ver se continua assim né?!

Pra encerrar o Post bem lindo.. Família Castro Deus

2 comentários:

  1. que amor, a Laura já não é mais a mesma, praticamente já está se virando sozinha em tudo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. muito precoce a dona moça
    nem mamae o eric fala ainda...tirar das fraldas entao...vai demorar...kkk
    que bom que ta dando certo, vai ser otimo pra vc mesmo
    a foto ta linnnnnda, pq a familia eh linnnnnnda

    ResponderExcluir