terça-feira, 1 de março de 2011

FELIZ NIVER KELLL!

Parabéns pra você...

FELIZ ANIVERSÁRIO pra minha irmazinha Raquel! Nessa foto muitooooo linda (hehehehe) estamos de palhacinhas em uma tividade da primária em 1995.

Apesar da correria não da pra deixar passar em branco essa data especial... a Raquel sempre foi uma irmã muito amorosa e atenciosa, sou grata todos os dias pela família que eu tenho o por meus pais terem nos proporcionado tantos irmãos! Eles são muito especiais e vem me ensinando todos os dias.

Kelllllll, espero que o seu dia seja maravilhoso, com um bolo bem gostoso e muitos beijinhos dos seus pimpolhos lindosssssssss por mim! AMAMOS MUITO VOCÊ!

Um comentário:

  1. Obrigada Xuxu!!!

    Te amooooooo maninha!
    E o bolo estava uma delicia
    comi até enjoar... heheh

    ResponderExcluir