quinta-feira, 24 de março de 2011

Aniversário de Casamento!


3 Anos marailhosos com o meu maridinho mais amoroso, atencioso e lindo que uma mulher pode ter. A foto na verdade foi no dia 21, que nosso aniversário de selamento.

Não da pra acreditar como o tempo ta passando rápido, a Laura ja está uma mocinha e daqui a pouco a Vanessa vai estar aqui aprontando com ela, tenho medo de piscar muito demorado e ver elas indo pra escola, seminário e casando. Mas eu adoro ver o desenvolvimento da Laura, toda semana é uma gracinha nova que deixa nossa vida mais linda e animada.

Dia 20 foi também o aniversário da minha mãe mais linda do mundo e comemoramos juntos em Peruíbe, que foi uma delícia. Esse mês todo eu passei junto com a minha mãe, um tempo em Curitiba, outro em Campinas e por fim em Peruíbe.. e adivinha só? agora estou morrendo de saudades e sentido a maior falta!Nos fizemos altos passeios juntas, fomos pra Minas, pra SP, Pedreira e até na 25 de março passeamos (mesmo com esse barrigão). Mas mês que vem ela volta né mãe??? Afinal tenho que compartilhar a mãe com meus irmãos né Kel???

A Vanessa está crescendo rápido, e está muitoooooo agitada, como sempre, tenho uma eco hoje e depois conto como está o tamanho e peso dela.

2 comentários:

  1. Nossa. vc fez td isso nessas últimas semanas? Sério, acho que mesmo sem estar grávida não sei se ando com esse ânimo todo...
    Faz tempo que não te vejo, a Vanessa deve ter crescido muito desde a última vez.
    bjs!

    ResponderExcluir