segunda-feira, 11 de abril de 2011

Cartinha pro papai!




A Laura está ficando muito agitada e está ficando cada vez mais difícil distraí-la. Ela não pode me ver no escritório que ja vem gritando: - Ebaa, papel, desenhaaa! Essa semana resolvi fazer uma cartinha pro papai para aproveitar a energia dela e deixar guardado uma lembrancinha dela com essa idade. Claro que eu escrevi e ela pintou e colou vários adesivos de coração, FICOU LINDA!

A Laura está muito comunicativa, fica tagarelando o dia todinho e é ótimo começar a entender o que ela está querendo dizer, ela ja está falando muitas palavras.. então ja pede colo, ja fala que quer papá, ou mamá, ou naná, ou água, bolacha e por aí vai... ja é um alívio não precisar adivinhar o que ela quer!!

MAS VAI COMEÇAR TUDO NOVAMENTE EM ALGUMAS SEMANAS!! Mas eu estou muito feliz e animada!


EU COM 30 SEMANAS!




2 comentários:

  1. aI QUE LINDAAAAAA
    Ja o eric nao fala, ele me carrega..pega minha mao e me leva onde quer e mostra o que quer..dai eu fico la repetindo repetindo repetindo "suco, suco, suco?" vc quer suco? mas naaaaaaaada dele repetir..um dia ele fala...kkkk

    ResponderExcluir
  2. Boa Ideia a cartinha para o Papai Vivi!!!
    A Milena fala tantoooooo que deixa agente maluco, e vc tem q olha r para ela se nao ela pega tua cara e fala "mae olha no meu olho". Um sarro. Que linda q vc está com esse barrigãooo!!
    Eu tbm quero começar tudo de novo logo.
    beijoss
    Ana
    www.anacdfarias@blogspot.com

    ResponderExcluir