quinta-feira, 28 de abril de 2011

Chá de falda da Vanessa!




Como eu ja tinha falado antes, eu gosto de fazer o chá de fralda como um marco de que a chegada do bebê está bem próxima.. então acho que a Vanessa está realmente chegando! VIVAAAAAA!


Apesar do feriado o chá foi bem gostoso e divertido, fizemos um desjejum bemmm gordo, cheio de bolachas, pães, bolos e etc. O dia estava lindo e bem quente, então pudemos curtir bastante. Também foi super legal que a minha mãe veio e participou de tudo e ainda fez o tradicional bolo de frutas que todo mundo ama.


A Flávia e a Ellen ajudaram com as brincadeiras e foi simplesmente ótimo, fizemos equipes e nos divertimos bastante. OBRIGADA MENINAS.


Agora tenho que me concentrar nos preparativos finais, mas está tudo encaminhado... estou esperando chegar o cômoda para passar as roupinhas dela e deixar tudo pronto.

5 comentários:

  1. Agora, só nos resta conhecer pessoalmente a Vanessa, que chegue logo mesmo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Uma das decoracoes mais fofas que ja vi! Ficou tudo Lindo! Amei o amarelo com margaridinhas!Que capricho!!!! E essa comidarada eh de dar agua na boca! Como eu amo as festinhas brasileiras!!!!rssrsr
    E vc esta linda vivi!
    Boa sorte nesse finalzinho de gestacao!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Pena que eu perdi.
    Vc é uma gravida muitoo linda!
    parabens pela Laura e agora a Vanessa!
    A decoração tá realmente linda!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que a Kell tambem pode comparecer, apesar de comecar a trabalhar 3 dias depois. Alem de trazer as roupinhas RN que foram da Laura e da Gabriela, tambem ajudou um pouquinho neh!!!

    ResponderExcluir