segunda-feira, 25 de abril de 2011

FORMATURA!



E O DIA FINALMENTE CHEGOU!




Ainda não consigo acreditar que eu consegui terminar a faculdade!!!! As últimas matérias foram muito difíceis de fazer com a gravidez e nascimento da Laura e agora a gravidez da Vanessa, MAS ACABOU!


Eu fiquei Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooo feliz que meus pais vieram, eles estavam super orgulhosos e é muito bom ter aquele sentimento de dever cumprido. Confesso que pretendo dar um tempinho dos estudos agora para cuidar das minhas bonecas!

A colação foi super legal, super tranquila, rápida e objetiva.. achei ótimo! Eu fiquei sentada na frente, então ficou difícil ficar ali na pose com o meu barrigão de 8 meses!!! hehehe.


ESTOU MUITO FELIZ!!!!! VIVAAAAAAAAAAAAA!!! Agora a mais nova ECONOMISTA da família!

3 comentários:

  1. ufa vivi
    parabens
    venceu mais essa...eh uma vitoriosa.

    ResponderExcluir
  2. Era a formanda mais linda de todas, é claro!
    Parabéns denovo, vc merece!

    Bjooooo

    ResponderExcluir
  3. Vivi Parabéns por sua Formatura!! Eu tiro o chapéu para quem consegue, trabalhar, estudar e cuidar dos filhos pequenos tudo de uma vez só.
    parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir