terça-feira, 12 de abril de 2011

chá de fraldas!


Eu sei que não é todo mundo que adora ir em chás de fraldas, mas eu AMO! pra mim é meio que um aviso de que o bebê está chegando!!!!!!
Sem contar que é uma delícia encontrar toda a famíliarada e amigos..
Eu mandei o convitinho pra todas, mas não sei se chegou, então aí está!!!!!!

Essa semana eu estou super corrida, muitas coisas pra fazer e tenho várias festas no fim de semana! É muito estranho ir em casamentos grávida, você tem que se arrumar com aquele barrigão e parece que chega na festa chamando a maior atenção.. mas faz parte né???

Essa semana eu arrumei o quartinho novo da Laura, no próximo post eu coloco fotos!!!

BEIJOSSSSS

3 comentários:

  1. ai vivi...sorry
    vamos estar na vila e nem vou passar por curitiba que vao me pegar la em palmeira
    mas espero que seja OOOOOTEMO
    beijao

    ResponderExcluir
  2. Xuuuuuuu.. Eu VOUUUUU!!! Afinal, a Vanessa
    precisa das roupinhas dela né?? hehheh
    Estou contando os dias!!
    Te Amo
    Bjks

    ResponderExcluir