quarta-feira, 13 de abril de 2011

QUARTINHO DA LAURA


COMO TINHA FALADO NO POST ANTERIOR, TIREI FOTINHOS DO QUARTO NOVO DA LAURA!!!

Bom, na verdade é o mesmo quarto de antes, mas com pequenas mudanças... Claro que eu tirei o berço e coloque uma caminha (que na verdade era a minha cama de solteira, eu mandei cortar). A Laura se adaptou suuuuuper bem a cama e adora ficar la brincando. Coloquei na ponta da cama esse baú com os brinquedinhos dela, assim ela acorda feliz!!





Tbm troquei alguns móveis de lugar, coloquei a cômoda no outro lado do quarto para ficar maior, e tirei a poltrona de amamentação.


Também tirei um dos nichos da parede e coloquei esse quadro com a vestidinho da benção dela, que eu fiz, com ajuda da minha mamis!



E pra dar um toque de mocinha.. fiz essa caixinha pra colocar coisinhas de cabelo. Era uma caixa de madeira que eu encapei com tecido.



E esse é o cantinho da Laura, como irmã mais velha. O quarto da Vanessa ja entá bem encaminhado, quando estiver pronto coloco fotos.


7 comentários:

  1. Que lindo Vivi, parece quartinho de revista!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo! Essa minha mana anda muito talentosa, além de ter um gosto MARAVILHOSO!
    Te amo

    ResponderExcluir
  3. lindo mesmo! parace quarto de revista de bebe!! um sonho!

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou gravida de uma menina que se chamará Laura. Aonde vc comprou o nome Laura em madeira que vc colou na caixa de tecido?
    Moro em SP e ja busquei tudo e não acho.
    Se der para me dar um help...agradeço.
    Meu e-mail é renataferrone@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. fICOU LINDO, ONDE VOCÊ COMPROU O NOME LAURA, PODERIA ME INDICAR BJO
    FLAVIAREISAUGUSTO@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir