quarta-feira, 25 de maio de 2011

QUARTO DA VANESSA!


ANTES TARDE DO QUE NUNCA!


O quartinho não está totalmente pronto, mas já da pra ter uma idéia de como vai ficar! Como o quarto da Laura é roxo, o quarto da Vanessa tinha que ser bem diferente não é?! Então o amarelo ficou bem diferente.

Eu não sei exatamente quando eu resolvi fazer amarelo, mas quando eu era criança eu, a Raquel e o Ighor tinhamos cada um uma cor, e adivinha qual era a minha?? Amarelo!!!

Foi bem difícil fazer o quarto porque não existe nenhuma loja nessa cidade que tenha qualquer coisinha amarelo, então tive que fazer tudo! [ não necessáriamente eu né? ]



O Berço e a poltrona de amamentar eram do quarto da Laura, tive que comprar só a cômoda e esse móvel pra ficar do lado do berço, que eu e minha compramos em uma super aventura indo até Pedreira. As almofadinhas e o cobertor quem fez foi a Nilce (da ala da minha sogra), as letrinhas do Vanessa para parede foi com super ajuda da minha mãe. As flores a Raquel me ensinou a fazer, e eu amei o resultado final! eu pintei a madeirinha de branco e fiz as flores de tecido.



O quadrinho de Scrap foi a Raquel que fez, para combinar com o que tem no quarto da Laura. Durante o dia o quarto ficoou tão claro e ao mesmo tempo tão convidativo que me deixou super feliz e satisfeita com o resultado, afinal o quarto é muiiiiiiiito pequenininho.

As roupinhas já estão todas lavadas e passadas, guardadinhas na cômoda! A malinha da Vanessa para a maternidade também já está pronta, agora só falta terminar a minha.

Eu estou de quase 38 semanas, fui no médico hoje e a Vanessa não está nada perto de encaixar, como a Laura tem apenas um ano e 10 meses, provavelmente o parto acabe sendo cerárea, não é obrigatório mas acho que é o que vai acontecer. Então provavelmente a Vanessa vai nascer dia 4 de junho, EEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!


Essa foto eu tirei semana passada para comparar a diferença da minha barriga nas duas gestações, e realmente está bem diferente! quer dizer, só está mais pontudinha... mas acho que a carinha dela vai ser bem parecidinha com a da Laura, vamos ver né?!




4 comentários:

  1. eu estava beeeem curiosa pra ver esse quarto, amei! o Tiago vai adorar, a cor preferida dele é amarelo também... e no final, eu acho que, apesar de ter sido difícil encontrar as coisas, ficou mais do jeito de vcs, muito mais personalizado!

    bjooooo!

    ResponderExcluir
  2. vivi
    QUE bom gosto que vc tem viu? Ficou tipo quarto de revista, lindo indo lindo.
    Desejo um bom parto e recuperacao, sei que vc vai dar conta de tudo pq vc eh DEMAIS. Beijao

    ResponderExcluir
  3. Que quartinho MAIS lindo!!! Amei! Essas margaridinhas ficaram um charme!!! Muito bom gosto Vivi! E como vc esta nesse finalzinho de gravidez?? Que venha logo mais uma bonequinha linda e espertinha qto a Laurinha! Que alegria! Td de bom pra vcs!
    Bjao

    ResponderExcluir
  4. eu comprei um produto desse site www.mercadozets.com.br e gostei muito entrega rapida com nota fiscal e garantia

    TEM DE TUDO CELULAR BERÇO LIQUIDIFICADOR NOTEBOOK E VENDE DE TUDO PARA BEBES
    BATETEIRAS E ETC
    Produtos originais e com garantia

    tem mais de 2000 produtos

    www.mercadozets.com.br

    ResponderExcluir