terça-feira, 7 de junho de 2011

NAVESSA!




Estou tão feliz que a minha segunda princesinha já está aqui comigo. É tão gostoso ter um segundo filho... você já está preparada para toda a parte difícil do parto e se prepara para ele, e consegue minimizar toda dor!

O parto da Laura foi muitooo bom, mas esse conseguiu ser melhor! eu estava muito tranquila, nem parece que eu estava indo ganhar bebê. O médico abaixou o paninho para eu poder ver ela saindo, e me senti em um parto natural! foi super emocionante... apesar de ela estar com duas voltas do cordão!! mas eu não me desesperei, eles tiraram rapidinho e ela ja estava chorando!

Assim que ela saiu eu ja percebi que ela era linda, e era a cara do pai dela!!! hehehehe. Ela é muito fofa, querida e boazinha! Só tem chorado para mamar, mas quando chora é pra todo mundo ouvir.. hehehe.

Meu leite desceu ainda no hospital, MUITO LEITE, e ela está sugando super bem! daqui um tempinho vai estar uma bolinha! EBAA!!!

Me sinto muito amada pelo Pai Celestial por tudo que tem acontecido na minha vida, por ter duas filhas lindas, e um marido muito especial. Por minha mãe estar aqui para me ajudar, e pra curtir esses dias comigo. Pelo meu obstetra, que segurou minha mão enquanto eu tomava a anestesia (que eu morro de medo), que ficou me acalmando, que tem uma super técnica para dar os pontos e eles não doerem e me fizeram recusar as injeções para dor.... ENFIM, POR TUDO!






7 comentários:

  1. NOSSA... ESCREVI TUDO TORTO!! MAS TINHA QUE SER RAPIDINHO NÉ? BEIJOSSS!

    ResponderExcluir
  2. Torto? Só o "Navessa" no título do post que está divertido...

    E que bom que temos mais um bebê para mimar e aproveitar, mais uma vez seja muito muito bem vinda!

    E feliz aniversário!
    Bjoooooo

    ResponderExcluir
  3. VIVI...parabéns por TUDO! A VANESSA É LINDA, eu achei ela super polaquinha! acho que ela será a polaquinha da casa, hehe. A minha luquinha!!
    que bom que foi tudo bem, filho vai ficando cada vez melhor de ter! hahaha. Que bom que teu leite desceu rápido, o meu demorou 4 dias pra descer BEM! BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  4. eu fiquei muito emocionada vendo as fotos, vendo a laurinha com ela, vendo como vc esta LINDA em todas as fotos, a Vanessa é perfeita, japonesinha coisa mais fofa vivi. E me pareceu grandona, ela é? Parabens pela coragem, pela experiencia e por tudo. Essa meninas tem sorte pois tem pais e avos maravilhosos. tudo de bom.
    ps: devo dizer que vc ter um bebe recem-nascido e eu nao está muito estranho pra mim. kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Que linda eh a Vanessa! Parabens por mais uma princesinha!
    Bjao e felicidades!

    ResponderExcluir
  6. Ela é linda!!! E eu amei o quartinho da Vanessa, eu amo amarelo e apesar do quarto das meninas ser mais rosa também coloquei o maximo de amarelo possivel! Acho super fofo pra menininha!

    ResponderExcluir
  7. então.. pena mesmo que vc não veio... mas eu sabia que com a Vanessa tendo só uma semaninha de vida... seria complicado sair de casa.
    mas vamos fazer esta troca de presentinhos em breve... tbm te devo uma visita!
    bjs e parabéns pela linda menininha!! =)

    ResponderExcluir