quarta-feira, 29 de junho de 2011

ORAÇÃO


Ontem a Laura fez a primeira oração dela, eu repeti as palavras no ouvido dela e ela respetiu tudinho. EU FIQUEI SUPER ORHULHOSA! Ela repetiu:

- Pai celestial, abençoe o papá,
o papai, a mamãe , a Laura e a Vanessa;
em nome de Jesus Cristo, Amém.

Aí, hoje na hora do almoço eu fui tentar novamente né? Aí falei Laura, vamos fazer oração? e comecei: - Pai, e a Laura continuou: - Pai celestial, papai, mamãe, papá. Eu achei super engraçado e só consegui ajudar ela a terminar. Nós achamos que as crianças não prestam atenção né? Olha aí como prestam.. Ela está crescendo muito rápido!

A Vanessa também está crescendo e ficando firminha. Ela é muito boazinha. Hoje dormiu meia-noite e foi até ãs 6h sem chorar nadinha, pegou o ritmo super rápido. Consequentemente estou ótima hoje. =]


Essa roupinha linda de patinho foi minha mãe que deu.


Ela sempre fica com o olhos arregaladinhos assim, muito fofa!

4 comentários:

  1. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... foi legal demais estar ai.A cara nova do blog ta otima, eu tbem gosto mais clean e ja tive ele mais escuro...fases hehehehe
    ja fiquei com saudades da vanessa....que linda de patinho. queria ouvir essa oracao.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Nada como uma noite bem dormida né? Faz toda a diferenca! Viva os bebesinhos lindos que cooperam!!! :o)

    ResponderExcluir
  3. Eeeeee!Amei a cara nova do blog! E a Vanessa ficou linda, certeza que a gente vai ter que trocar os tiptops e tirar umam foto das 2 iguais!haha E fiquei mega orgulhosa da oração da Laurinha, que lindaaaa!Amo vocês!Beeejo!

    ResponderExcluir