terça-feira, 28 de junho de 2011

Cara nova!


Depois de um tempo olhando quase diariamente o meu blog, definitivamente tinha enjoado daquele vermelho, então dei uma mudada e deixei ele mais a minha cara!! AMEI!

Mas mudando de assunto, esse fim de semana foi super legal com a visita da Pri e da Tia Mirna aqui em casa. Pra quem não sabe, a Laura e o Eric tem 3 dias de diferença e eu e a Pri nos aproximamos muito durante a gestação dos dois, o que foi suuuuuuper legal. De lá pra cá é sempre uma alegria juntar os dois, ver como eles cresceram, estão espertos e FINALMENTE estão brincando juntos! um amor.


Outro motivo do fim de semana ter sido ótimo foi a passagem da Raquel e do Well por aqui. Ai como eu amo eles. A Laura conseguir ver o Henrique a Boo mais um pouquinho e eu e a Raquel conseguimos conversar mais um pouco (apesar de ter sido de meia-noite às 4 da manhã), e foi ótimo.



3 comentários:

  1. Muito lindo o novo visual do blog vivi!
    A Laura e o Eric são lindos!!!

    Beijos,CAmi

    ResponderExcluir
  2. Xuuu.. AMEI o novo visual, muito mais clean e gostoso de ver.

    Nós adoramos passar por ai, pena que foi tão rapidinho. Ainda bem que tem repeteco em julho.
    O Iq e a Laura são os primos mais perfeitos, como é legal ver os dois juntos, faladeiros e elétricos (mesmo de madrugada).

    E como a Vanessa é linnnnnnnnnda. Depois que cheguei em casa que eu pensei: "Que droga, nem tirei uma foto.. ela vai achar que não fui vê-la rescem nascida.. buaaaaaaaaa" Mas tudo bem, agora já foi. Na benção vou ficar com a maquina na mão e tirar um monnnte.

    Xu, te amooo maninha (melhor amiga).
    Bjks.

    ResponderExcluir
  3. É guria, gostei beeeeeem mais desse novo visual.

    Mas, vc logo precisa trocar a foto ali em cima, afinal, a Vanessa não pode ficar de fora.

    Bjooooooo!

    ResponderExcluir