sábado, 25 de junho de 2011

MINHA MÃE É UM AMOR!


Eu queria ter feito essa postagem faz tempo, mas não estava conseguindo arrumar um tempinho, então aí vai...

Minha mãe ficou aqui em casa desde alguns dias antes da Vanessa nascer até a semana passada e foi simplesmente óootimo. Quem não gosta e ter a mãe em casa né?? Ela me ajudou absurdamente a cuidar da Laura pra eu poder ficar com a Vanessa dar mamá e tals.

Ela ajudou a arrumar tudo aqui em casa e agora está tudo mais organizado. Ela fez várias comidinhas gostosas, ela deixou comidinhas no congelador, ela deu vários banhos na Vanessa e ajudou a cuidar dela, ela passou horas conversando comigo e colocando as novidades em dia...

...ai que saudade...

Se eu pudesse escolher meus pais morariam comigo pra sempre, parece que a casa fica mais completa. Obrigada pai por me emprestar a mãeeee!!!

Falando em família.. a Raquel e o Well passaram por aqui antes do feriado e foi tãoooo rapidinho, mas foi ótimo!! a Laura ama o Henrique de paixão mesmo e fica ligada no 220w quando eles estão por aqui.. é um amor de ver. Morro de saudades dos meus irmãos e adoro cada momento que passamos juntos. (não tirei nenhuma foto pra registrar o momento =[ )


AMO MINHA FAMÍLIA!

2 comentários:

  1. A Tania é simplesmente DEMAIS :)
    Ahh, e eu queria ter visto a Kell e todo mundo...mas já foram, né? :/ Eu sou a favor de conectar todas as cidades que começam com C. haha Beeejo!

    ResponderExcluir