segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

MELHOR MÃE DO MUNDOO!

Essa semana foi mais que perfeita porque minha mãe veio me visitarrrrrrrrrrrrrrrrrr!! Foi maravilhosoooooooo. Ela me ajudou a colocar minhas roupas em ordem e a bagunça que restava do fim do ano, UFA, ficou tudo em ordem.

Pintamos o quartinho da Vanessa, que ficou lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo (surpresa!!!) e aproveitamos para pintar o meu também, que eu amei!!!!! adoro renovar as cores da casa, fica com um ar de novo, limpo e muitooo animador.

A Laura ama a vovó dela e aproveitou pra abusar, fez a maior festae já está morrendooo de saudades, passa o dia andando pela casa chamando a vovó. O mais engraçado é quano ela entra no carro, porque minha mãe passeava do ladinho dela, então ela entra no carro e começa a chamar.. vovó?? vovó?? fofa...

O ruim é que essas semanas perfeitas acabam e agora começou só mais uma semana normal, sem minha mãe pra conversar o dia todo, e me ajudar, e passear !!!!

VOLTA MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Que venha o carnaval!

4 comentários:

  1. Com é bom ter a mamãe por perto! e vcs ainda fizeram bastante coisa!!
    que lindo vc ja estar como quarto pintadinho! que delicia!!

    ResponderExcluir
  2. Ai nem me fale como a mãe por perto faz falta...mas o importante é curtir cada minuto qdo estamos juntas delas, e pelo jeito vcs aproveitaram bastante.

    Bjinhosssss

    ResponderExcluir
  3. eu quero ver, quero ver, quero verrrrrr kkk
    que delicia vivi...

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhh Xuuuuuu!!!

    Estou voltando!!!
    E mais rápido do que você imaginava hem... hehehe
    Saudades imensas!!!!!

    ResponderExcluir