segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Campinas!

Acho que para eu escrever um post adequado eu teria que escrever durante 1 dia inteiro, massss como eu não tenho paciência para isso vou escrever um resuminho.

No dia 15 eu e minhas polaquinhas fomos para Campinas, para finalmente conhecer os nossos caçulinhas da família.. eu já estava morrendo de ansiedade.

A primeira a conhecermos foi a Mariana, que nasceu dia 8, que é linda, maravilhosa, moreninha e cheirosa. Ela é muito comportadinha, nossaaa! Aproveitei para tirar umas fotos dela, e fiquei impressionada como ela ficou tranquila. Ela não ligava de mudar de posição, de tirar a roupa, nem nada, que anjinho.

Mais fotos em: Vivian Costa Fotografia



Durante o período que ficamos lá, a Laura e a Vanessa brincaram muitooooooo com os priminhos, se divertiram, correram, brincaram na piscina, na mangueira, com bexiga de água, no parquinho... Não queriam mais voltar pra casa, estavam amandooo dormir e acordar todos os dias com os priminhos.





Em meio a tantaa brincadeira, estávamos esperando o Rodrigo nascer.. o que estava começando a parecer que não ia acontecer nunca, de tanta ansiedade que estava rolando. Claro que aproveitei para fazer fotos da Kel grávida, que estava lindaaaa.

Um belo dia chega a Laura do lado da Kel com essa barriga, falando que também tava grávida, foi muitooo engraçado.


Mas o mais engraçado foi quando a bola caiu, ela virou e falou: - NASCEUUU! kkk

Foi muito bom curtir um pouco minha mãe, minha irmazinha Kel, e a minha irmazinhainha Amanda, meu pai, e meus sobrinhos.. Foi tudo tão gostoso e divertido.

Na terça a Kel teve que decidir por fazer uma cesárea, então os planos mudaram e corremos arrumar tudo. Foi tão emocionante participar de tudo pela primeira vez, mas tenho que confessar que eu prefiro MIL vezes ganhar um bebê do que ficar esperando do lado de fora... Nossa, é muito ruim, minha ansiedade não permite não poder participar das coisas, hehe.



Mas valeu a pena a espera, quando esse RODRIGÃO nasceu fiquei impressionadaaaa como ele é lindoo, gordo, perfeitooo e espertooo!! Foi amor a primeira vista. 




 

Daí pra fente foi só curtirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!

Claro que ficar com as 4 crianças em casa foi bem difícil, afinal eles tem idades parecidas e queriam tudo ao mesmo tempo. Tinha horas que estava tudo uma loucura, mas um tempo depois todos dormiam, e ficava tudo bem.




Ainda bem que o Juliano ficou em Curitiba para eu conseguir voltar, se não ficava lá pra sempre. Já estou morrendo de saudades de todosssss...









6 comentários:

  1. nada de ficar lá pra sempre viu?
    delicia de post...quando amor em palavras e fotos.
    amei

    ResponderExcluir
  2. Confesso que fique com inveja do sol e de tanta coisa boa (mas é da boa, até pq ontem falaram na sacramental que a gente não pode ter inveja nem ciúme dos outros!)

    Saudades de vc, sei lá quando foi a última vez que a gente se viu!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. que demais. as fotos mostram que foram momentos muito felizes.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo tudo, Vivian! Que delicia estar pertinho da familia!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. "Nasceu!" Essa Laura é uma figura mesmo!hehe
    Pronto, tirei as letrinhas! Adorei as fotos!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Vivi sua família é toda linda!! Parabéns pelos novos sobrinhos!!

    ResponderExcluir