quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

METAS!

ANTES TARDE.. DO QUE MAIS TARDE!!!

E pareceeee que começou 2013, SERIOOOO??? Mas foi ontem que viramos pro ano 2000. Como pode o tempo passar tão rápido??

Esse ano, como sempre, fizemos na primeira Reunião Familiar do ano nossas metas. O que teve de novo, é que tiveram metas específicas para as meninas.Nós elaboramos juntos as metas e depois fizemos juntos um quadrinho para marcar todas as semanas se elas estão cumprindo as metas delas.

Olha a carinha de alegria :



Eu fiz as metas em um papel claro, fiz a mão mesmo porque achei que teria mais significado. O resto fiz com papel de scrap, botões e uma fotinho delas, claro! Coloquei o papel no fundo do quadro com vidro. Quando elas cumprem as metas eu risco com caneta (aquelas pra quadro branco) por cima do vidro, assim posso apagar tudo no fim da semana e começar de novo.

Esse quadrinho de madeira eu comprei em uma lojinha de madeiras em Santa Felicidade, acho que eu paguei mais ou menos R$5,00.


Eu queria pintar ele de branco, mas não deu tempo. Mesmo assim até que combinou com o quarto dela.


Claro que fizemos nossas metas de família também, como não deu tempo de enfeitar muito, coloquei no meu quadro de imã e depois eu arrumo né?!

Mas o mais legal foi o que eu ganhei da Raquel de natal, Esse broto é do tamanho de uma folha A4, com imã, e marca onde estamos na leitura do Livro de Mormom. O marcador eh um imã com brilho. Lindo neh?!? Obrigada Kelllll.


Metas novas, agora só falta colocar tudo em prática.

Obs. Fotos do meu cel, da um desconto pra ele ok?

7 comentários:

  1. Oi Vivi, adorei tudo!!! Onde consigo esse gráfico de leitura do Livro de Mórmon da semente? Achei muito legal!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vivi!
    Eu sempre tentei fazer mtas metas, mas nunca cumpria, esse ano resolvi nao fazer metas! hahahahah... mas agora que vi o seu post fiquei super animada! acho que meu problema eh que eu escrevia num livro que ia pra gaveta e eu nunca mais via! amei o quadros!!! parabens pela ideia!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. MINHA NOSSA VIVI!!!!
    Como vcs podem ser tão criativas!!!!!!eu Simplesmente achei genial o quadro de metas para marcar com a caneta de quadro! e adorei a semente do livro de mormon.....
    DE MAIS!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Quando crescer quero ser igual a você :)

    ResponderExcluir
  5. Muito show prima... Vou copiar a ideia (a mais criativa), hehe.. O que são as carinhas das meninas na 1 foto? Coisa mais linda :) Bjaao

    ResponderExcluir
  6. Nossa Vivi eu sou sua fã... sua criatividade me surpreende!!!
    Amei o que vc fez com o quadro do selamento e essa agora das metas foi bem legal tb!!
    É fácil achar esse papel de scrap?

    Beijo

    ResponderExcluir