terça-feira, 27 de novembro de 2012

Sorvetinho

Esses dias eu resolvi fazer um sorvetinho mais divertido!!!

Entao peguei 2 copinhos de iogurte de morango, 1 colher de acucar e 2 colheres de creme de leite, bati no liquidificador. Depois coloquei corante, pra ficarem divertidos neh?!

Coloquei em forminhas de mini cupcake, e ficou assim:


e foi pro congelador por umas 5h.. e ficou assim:


Hummmm.. bom neh?!?! As meninas gostaram!!!





E ultimamente, as meninas andam bem bagunceirinhas... tudo eh festa, bagunca, choro... Elas estao brincando muito mais juntas.

A Vanessa esta falando muitooooo, cantando, gritando.. e ja esta fazendo oracao sozinha acredita?! Ela fala: - Pai Ceestial, Papa, Papai, Lalau, Quisto Amem. Muuuuuuito fofaaaaa. Soh que ela acha que eh sempre a vez dela, e fala junto com quem esta fazendo.

Ela amouuuuu geladinho, e sempre que vamos na minha sogra, ela devora 1 ou 2.

  
 
A figura da Laura aprendeu a usar a maquina do meu celular, e toda vez que eu pego eh uma surpresa como essas:


O problema eh a minha bateria neh?! sempre acabando...

Mas eh isso.. Meu lep ta sem acento, entao desculpem os erros, e as fotos sao todas do meu celular.

BEIJOS

4 comentários:

  1. Vou tentar a receita, Vivian!

    Tenho certeza que essas amiguinhas/irmazinhas fofas se divertem muito juntas, mesmo! Como é bom assistir, né?!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa Laura é um figura mesmo!! Agora tô com vontade de sorvete :)

    ResponderExcluir
  3. Ótima ideia Xu.....

    e o que é essa cara da Vanessa... gente que safadinha!!!
    Saudades das minhas princesas!

    ResponderExcluir
  4. Vou tentar este sorvetinho tambem :D AAmei as fotos!

    ResponderExcluir