sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Bolinho de Nutella!

 Eu tenho que confessar que morro de preguiça de tirar fotos das  minhas receitinhas...  Mas como eu descobri que se eu tirar fotos com o meu celular elas passam automaticamente para o meu blog com o Google + , aqui vai uma receitinha.

Esse é um bolinho de Nutella, SUPERR fácil e bem gostosinho. Claro que é uma adaptação de uma receita do pinterest.

INGREDIENTES:

-  1 copo de Nutella
-  10 colheres de Farinha de Trigo
-  3 ovos
-  50g de castanha de caju picadas
-  50g de chocolate branco picado

PREPARO:

 Colocar todos os ingredientes em um recipiente e mexer bem. (Aqui em casa quem fez essa parte foi a Laura).





  Depois eu coloquei em forminhas de cupcake, eu usei as de silicone, que eu acho bem mais práticas. Coloquei pouquinho, porque a idéia era fazer um bolinho pequeno e não um cupcake normal.





Aí vai pro forno, em temperatura média, por cerca de 30 minutos.



E PRONTO!

 Eu polvilhei um pouco de açucar em cima, pra ficar mais legal e deu um gostinho bem bom de lanchinho da tarde. Vai bem com um copinho de leite gelado. Hummmm.





3 comentários: