quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Berçário

A Minha Vanessinha foi pela primeira vez no berçario!!!! que amorrrr né?!

Ela faz 1 anos e 6 meses dia 4, mas eu levei essa semana para ela ir se adaptando. Ela ficou suuper bem, e não queria mais sair. O legal é q ela e a Laura vão pegar 1 mês juntas no berçario, porque quando virar o ano a Laura vai para os Raios de Sol.





  Minhas fofuras são super comportadas, e as professoras do berçário sempre vem contar as fofuras que a Laura faz. Ela simplesmente não para de falar.


Já no ritmo do Natal, olha lá a árvore, a Vanessa devorando batatinhas fritas (assadas).

E pra terminar o post, uma super dica... pra vc que é mãe e não tem tempo de sentir dor, cólica e ficar de cama... leve a bolsa de água quente junto. HEHEHEHEHHE


4 comentários:

  1. hahaha, essa da bolsa foi otima!
    qre graca essas duas bonecas juntas no bercario! nossa, como eles crescem rapido, ne?!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. ah meu pai. quem disse que cabe uma bolsa na minha calça? Ainda bem que eu nao tenho cólicas.
    coisas mais fofa essas duas no berçario. Já o Eric no baca fez o maior escandalo EVAH
    qual é das batatinhas? é as congeladas? apeteceu.
    beijaooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. essa da bolsa já usei algumas vezes já que é a única coisa que me alivia a dor das costas!
    tuas meninas são umas fofas..... fofas demais!
    eu já fiquei com a Laura no berçário, lembra!?

    daqui 1 mês a Olivia vai pro berçário tbm. contagem regressiva.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei a ideia de colocar a bolsa "presa" na calça... hahhaa

    Filhas lindas, parabéns! (:

    ResponderExcluir