quarta-feira, 13 de junho de 2012

FESTA!


E Então, finalmente chegou a festinha de 1 ano da Vanessa. Essa foi a decoração que fizemos, eu já tinha decidido que seria de abelinha desde que ela nasceu. Eu queria uma festa clara e delicada, pra combinar com a minha boneca. Fizemos até um bolo, cup cakes, docinhos e bolachas, foi muito divertido. Eu gostaria de ter tido mais tempo para organizar tudo, mas devido aos acontecimentos recentes, ficou tudo meio em cima da hora.


Acho que eu nunca tinha visto um neném de 1 aninho que ficasse tão animado com uma festa! A Vanessa amou cada detalhe, cada abelinha, cada comidinha (ela comeu de tudo) e principalmente AMOU  a hora do parabéns, ela bateu palminhas sem parar e tentou apagar a velinha com o dedinho!!!! um amor!



Foi tudo muito legal, muitas pessoas que amamos compareceram e compartilharam conosco essa alegria! Infelizmente não foi todo mundo (né Pri?!!? Tua lembrancinha ta guardada)! Mas acho que não caberiam todos no salão, que já estava com capacidade máxima! hehehe.

Eu só tenho a agradecer todos que ajudaram com a festa, todo mundo estava muito animado e queria muito que desse tudo certo! Ela também ganhou muitos presentinhos lindos, obrigada a TODOS!

Foi muito legal também que minha família veio, foi ótimo passar um tempo com eles, curtir um pouco meus sobrinhos lindos, meus pais e minhas irmãs! Foi pouco tempo, mas valeu cada segundo!


7 comentários:

  1. Festa Linda, Vivian! Abelhinhas , a Vanessa e a Laurinha!

    ResponderExcluir
  2. Pra variar, um capricho total dessa mamae! Vc e a Kell sao demais! Linda festa e linda abelhinha! A Vanessa é um bonequinha!!!!! PARABENS!

    ResponderExcluir
  3. Estava tudo muiiito lindo! Todos os detalhes, nossa, um amor!
    E viva a Vanessinha lindaaaaaaaaa da tia!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei ver essa abelinha ao vivo pela telinha do computador hoje!! LINDA a festa, um capricho como sempre!!! Pa-ra-bens =D

    ResponderExcluir