terça-feira, 19 de junho de 2012

Reunião Familiar!

MINHA BONEQUINHA!!!


A foto não tem nada do tema do post, mas fico fofa neh?!

Então, passei aqui contar que nas últimas semanas estamos fazendo nossa Reunião Familiar com outras famílias, apesar de eu gostar muito de fazer só nós 4, eu gosto de ter outras idéias e conceitos sobre cada assunto, e adoro sentir o espírito do Senhor, que vem das pessoas que amamos.

Hoje a Reunião foi com o Tio Mário e família.. foi muito legal! o Juliano deu uma mensagem bem bonita e fizemos um buffet de sopas! yumi! tá bem friu e foi bem gostoso.

A Reunião Familiar é uma maneira muito clara de fortalecer nossa família e trazer o espírito para nosso lar. Como sou grata por ter esse conhecimento e pela família especial que eu tenho. Sou muito grata também por ter aprendido isso com os meus pais e poder ensinar os meus filhos.

A Vanessa sempre rege os hinos, é tãooo bonitinho que vocês não acreditam!!! e a Laura sempre quer fazer oração, mas se tem muita gente ela acaba ficando com vergonha.

mas é isso!

beijos..


6 comentários:

  1. que gostoso Vivi, realmente a família e o aprendizado é o que temos de mais valioso nessa terra. obrigada por compartilhar esse doce espirito conosco! bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, que fofa a Laura mesmo! Uma boneca!

    Reunião familiar é tudo de bom e eu também gosto de ter amigos/familiares compartilhando do espirito conosco.... O tio Mário já esteve presente em algumas reuniões familiares aqui de casa também! :)
    beijo Vivi!

    Ps. A Vanessinha regendo deve ser a coisinha mais preciosa!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal... parabens Vivi....Beijos, vc é uma mãezona.

    ResponderExcluir
  4. Suas filhas, o que falar?!
    Filma a cena para quem esta longe ver *-* Mas só de imaginar, super Lindaaaa!!!

    Realmente reunião familiar faz uma diferença enorme..!!!

    Bjuu!!!

    ResponderExcluir
  5. Que invejaaa Reuniao familiar com o tio(meu sograo)Mario & Roselen?? Que delicia prima.... Reuniao familiar e extremamente importante, nao podemos nunca substimar o efeito em nossas vidas e principalmente nossos pequenos! Bjoo... As meninas estao lindas, e sou extremamente suspeita pra falar ne, hehe!! Bjooos.

    ResponderExcluir