quinta-feira, 7 de junho de 2012

VANESSA!

Minha Vanessinha completou 1 aninho!!!

 comendo um bolinho que a mamãe fez!

Como é emocionante vivenciar cada fase da vida de um anjinho né!? as vezes eu queria que ela continuasse meu bebezinho pra sempre, mas aí eu caio na real e penso que não tem nada melhor do que ver cada evolução dela, cada aprendizado, cada nova palavra...

A Vanessa tem trazido MUITA alegria ao nosso lar, ela é muito risonha, muito querida, muito amorosa, muito esperta, muito faladeira, muito amiguinha da Laura, e muito mais!

Ela anda por tudo se segurando, mas ainda não quer soltar as mãozinhas, ela já fala muitas palavrinhas como: mamãe, papai, vovó, cade, Lala (Laura), dá, meu, amos (vamos), mamá, nana nenem..  que eu me lembre é isso. Ela come muito bem, e prova de tudo! todos os tipos de comida, de frutas, de doces; mas ela não curte muito a mamadeira, ela até mama, mas prefere o copinho pra dar uns golinhos. Ela é muito parecida com o Juliano fisicamente, mas é super decidida, e se defende superr bem das chatices da Laura!

Eu estou amando ter duas meninas, que brincam juntas, que se divertem, que aprontam e as vezes brigam, mas que se amam, e principalmente eu AMO MUITO!

FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MINHA PRINCESA! 



- Próximo post: FESTINHA!

4 comentários:

  1. E viva a Vanessinha lindaaaaaaaaaaaaaaa!!
    Amorzinho da tia! :)

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofaaaaaaaaaaaaaa
    queria muito estar la

    ResponderExcluir
  3. Que bonequinha que ela esta, Vívian!
    Parabéns pra voce e pra essa princesinha linda!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Parabens bonequinha! e viva essa Mamae fotografa profissional que esta de aniversario hoje!!!! Parabens em duplo para essas Costinhas lindas, AMO! bjos Phoe.

    ResponderExcluir