segunda-feira, 25 de junho de 2012

SELAMENTO

    Nesse sábado tivemos o selamento no Templo de Curitiba, do nossos primos Mariana e Marcelo! Foi muitoo legal, muitoooo emocionante, que espírito maravilhoso!!!


 Um agradecimento especial para Tia Saly, que ficou com as minhas bonequinhas lindas e cuidou delas direitinho, tanto que a Laura não queria mais ir embora. Foi a primeira vez que a Vanessa ficou.. e eu fiquei bem feliz que ela ficou bem tranquila.

Aproveitamos para tirar uma fotinho de família, sem crianças, o que é na verdade é bem raro conseguirmos!


Todos lindos, AMO TODOS! E no templo mais ainda!

Foi um sábado muito gostoso, passeamos com as meninas de manhã no centro, almoçamos no Giraffas, depois fomos ao templo, depois fomos comemorar com o Marcelinho com um bela Pizzada! Hummmm!

ah.. e pra encerrar a noite, teve UFC neh?! E como eu sou parceira, fiquei acordada com o meu maridinho pra assistir! =]



E pra encerrar, essas são minhas parceiríssimas gatas que eu amo!!! yeyyy...


4 comentários:

  1. Eu estava no Templo neste sábado a tarde também. Engraçado não ter encontrado vocês...
    Beijos Prima!!

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas e que bom, poder passear né? Parabens pela linda familia...Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que legal que o Marcelinho se selou com a esposa! As fotos estao maravilhosas mesmo, saudades de todos!

    ResponderExcluir