segunda-feira, 1 de outubro de 2012

BARBIE!

OLÁ MENINAS!!!

Quanto tempo né? Vamos ver se eu consigo retomar minhas postagens..

Eu gosto muito de pesquisar várias coisas no pinterest, e já fiz várias coisinhas muito divertidas. Mas esses dias eu vi as roupinhas pra Barbie e achei muito legal, porém fiquei com medo de estragar as Barbies da Laura, afinal ela AMA todas elas. Mas então eu entrei no blog da minha super irmã Raquel e vi que ela fez e deu super certo!!!! Então resolvi tentar, mesmo não sendo tao artista quanto a Raquel.. acho que deu certo. Olha só:

ESSAS SÃO ALGUMAS ROUPINHAS.....
CINDERELLA
BELA

PEQUENA SEREIA
ESSA NÃO TEM NOME! KK


A Laura amou as roupinhas e ficou achando que tinha bonecas novas... e eu não preciso mais ver Barbies peladas! yeyyy!

5 comentários:

  1. Que legal Vivi ...adorei,... como vc fez?
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Vc e a Raquel estao fazendo competicao pra ver quem pinta melhor? ahhaha uma barbie mais linda q a outra, haja talento numa familia soh!! eu acho que nem um maio preto basico eu ia conseguir fazer, hahaha!
    bjss

    ResponderExcluir