quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Resultados

Olá!!!!!!

Hoje eu passei só pra contar que já sairam todos os resultados de exames da Vanessa e????

Deu tudo certo, todos negativos para epilepisias, ela não tem nenhuma lesão. UFA!  Não gosto nem de imaginar ter que dar remédio pra ela todos os dias, por pelo menos 2 anos!

Claro que não significa que ela nunca mais vai ter, eu estava pesquisando que cerca de 1% das crianças tem convulsões afebris. A maioria delas tem epilepisia, e as que não tem (caso da Vanessa) tem 50% de chance de apresentar novas convulsões nos próximos 6 meses.

Claro que eu acredito que vai dar tudo certo, mas é bom continuar de olho, pra não deixar passar nada!

Mas já estou bemmm mais tranquila!

....


Mudando de assunto.. QUE CALORRRR NÉ?!

Não que eu esteja reclamando... as meninas estão aproveitando a liberdade do calor, brincar lá fora, ficar sem sapato, pouca roupa, água, muito suco, menos comida... Tudo que elas adoram!


Eu vou ter que comprar uma piscininha nova, pq a do ano passado furou... mas até lá vai a banheira mesmo!hehehehe


Agora eu só to com medo da chuva que vem por aí!


BEIJOSSSS!

4 comentários:

  1. aki em casa é bem isso que acontece no calor. vai todo mundo para as bacias. to querendo comprar uma piscininha esse ano, mas como o chao do quintal é ruim eu to pensando duas vezes...
    que alivio os resultados da vanessa...
    meninas amadas.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem Vivis! Fiquei mais aliviada :)
    E que calooooooooooooooorr!

    ResponderExcluir
  3. E já tá frio de volta, affff... mas elas aproveitaram né...
    Vanessinha, ufa!

    Bjoo!

    ResponderExcluir
  4. Que fotinhos lindas! Verao eh tudo de bom! Q bom q deu certo os exames!!
    Bjs

    ResponderExcluir